Alexandre Borimecico

GM
    onix

Alexandre Borimecico's Achievements

1. Corretíssimo (Thersyw) o chefe da oficina me relator que testou um zero Km para ver se acontecia esse problema,e a resposta foi "sim"na hora fiquei sem ação ,mais como já disse,vou esperar a GM me ligar e agendar uma nova visita claro que em outra concessionária. Valeu
  2. Correto amigos a sensação é essa mesma,o braço da direção ,amortecedor estourado ou a bieleta solta. Vou relatar tudo isso ao pessoal da GM,e sem dúvida voltarei com o carro para uma nova avaliação. Amigos,percebi quando fui buscar o o carro a leve ironia dos mecânicos "é assim mesmo,deixa piorar" Valeu amigos.
  3. Amigo,estar acontecendo comigo também,pois na concessionárias me afirmaram que isso é normal,pois estranho. Meu ônix passou 2 dias e peguei hoje,e nada resolvido.
  4. Isso mesmo,ocorre sempre quando eu viro a direção para a direita .O barulho parece como a roda estivesse solta.Vc sabe quando entra numa rua de paralelepípedo e os amortecedores não estão bons?Pois os mecânicos da concessionárias acharam normal,mesmo afirmando que é um barulhos estranho.Já ligue para GM e daqui alguns dias eles irão me retornar. Por favor ,façam esse teste. (Lembrando ao entrarem em alguma rua,pois ele deverá ser um pouco esburacada)
  5. Olá amigos do clube do ônix. A apenas um mês adquiri um ônix Lt 1.4 14/14,e quero relatar um problema reconhecido pelas concessionárias daqui de Recife na suspensão dianteira.O problema acontece quando viro a direção para direita e a roda da esquerda do motorista faz um barulho como se amortecedor estivesse com problema.Causa um barulho horrível ,principalmente quando eu entro numa rua desnivelada(ou com buraco) Por favor amigos do clube ,alguém já percebeu esse problema?