dmesteves Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Olá amigos, estou com um problema no meu carro que não me acarreta problemas mas me preocupa bastante: Quando viro alguma curva, enquanto giro o volante, sinto o a tração dianteira vibrar. É algo semelhante a vibração do ABS, porem mais sutil. Essa situação não é frequente e ocorre em situações diversas. Por algumas vezes achei que fosse o ABS acionando mas já aconteceu mesmo quando não acionava os freios. Alguem já passou por problema semelhante? Citar
dmesteves Postado Julho 24, 2013 Autor Postado Julho 24, 2013 O mesmo problema está sendo tratado em outro post. Quem quiser contribuir, acesse http://clubedoonix.com.br/topic/10870-problema-na-dire%C3%A7%C3%A3o/ Citar
Alexandre Borimecico Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Amigo,estar acontecendo comigo também,pois na concessionárias me afirmaram que isso é normal,pois estranho. Meu ônix passou 2 dias e peguei hoje,e nada resolvido. Citar
Thersyw Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Amigo,estar acontecendo comigo também,pois na concessionárias me afirmaram que isso é normal,pois estranho. Meu ônix passou 2 dias e peguei hoje,e nada resolvido. O amigo já deu uma olhadinha neste outro tópico, ao qual já foi postado o link acima? http://clubedoonix.com.br/topic/10870-problema-na-dire%C3%A7%C3%A3o/ Abç. Citar
Tiago Martins Godoy Postado Junho 6, 2014 Postado Junho 6, 2014 Amigo estava com o mesmo problema fui 2 vezes na CSS sempre falavam que era normal ai pela 3 vez fui e olha só os mecânicos me surpreenderam falaram que o ruído vem da vibração do agregado( que é uma peça grande que vem das rodas e é fixada no chassi) com o chassi do carro ai tiraram os parafusos do agregado e colocaram uns calços de borracha provavelmente fabricado por eles mesmos entre o agregado e o chassi posterior apertaram novamente os parafusos. Um baita enjambre. Resolveu o problema mas é um absurdo. Citar
Thersyw Postado Junho 7, 2014 Postado Junho 7, 2014 Amigo estava com o mesmo problema fui 2 vezes na CSS sempre falavam que era normal ai pela 3 vez fui e olha só os mecânicos me surpreenderam falaram que o ruído vem da vibração do agregado( que é uma peça grande que vem das rodas e é fixada no chassi) com o chassi do carro ai tiraram os parafusos do agregado e colocaram uns calços de borracha provavelmente fabricado por eles mesmos entre o agregado e o chassi posterior apertaram novamente os parafusos. Um baita enjambre. Resolveu o problema mas é um absurdo. kkkk A famosa "gambiarra". Inadmissível num carro novo... Mas vem cá, essa "vibração" q vc notava, era ao fazer curvas, em velocidade, ou girando a direção parado, até o limite, tipo na hora de manobrar? Citar
Tiago Martins Godoy Postado Junho 7, 2014 Postado Junho 7, 2014 kkkk A famosa "gambiarra". Inadmissível num carro novo... Mas vem cá, essa "vibração" q vc notava, era ao fazer curvas, em velocidade, ou girando a direção parado, até o limite, tipo na hora de manobrar? Cara a vibração acontecia quando estava dobrando em uma rua sempre para o lado direito as vezes acontecia quando estava manobrando. Agora vou esperar a revisão dos 20 mil e conversando com a galera vou ver que atitude posso tomar. Citar
Posts Recomendados