Igao Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Olá pessoal, Tenho um onix LT 1.0, e notei que ele faz um barulho dentro do capo parecido com pingos d'agua, isso acontece quando estaciono o carro na garagem após andar com ele, verifiquei por baixo e aparentemente não tem pingos no chão, alguem sabe o que pode ser? Desde já, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 talvez pode ser o ar condicionado, verifique se ele faz o mesmo usando o ar desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Verifique se o carpete do carro não está molhado, pois, com o perdão da rima, realmente pode ser um problema de conexão com a mangueira do ar condicionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas da Cruz Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 cara jah notei isso, será AC? é o mesmo barulho qnd desliga a moto, será q não é o oleo do motor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igao Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 cara jah notei isso, será AC? é o mesmo barulho qnd desliga a moto, será q não é o oleo do motor? Realmente, é aquele barulho igual de quando vc desliga a moto com o motor quente, fica dando uns estalos, não sei bem se realmente são pingos ou estalos, só que faz o barulho mesmo se eu andar sem o ar ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 O meu tbm fica estalando uns 10 min depois que ando uns 30km com ele.... é normal segundo o pessoal da concessionária. Parece ser da tubulação de escape do carro que fica estalando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonioclj Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Prezado(a)s, Boa tarde. Isso são os defletores de calor que ficam acima do escapamento para não passar calor para dentro do habitáculo. Quando começa a esfriar ele começa a dar esses estalos. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados