Ney Viana Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Aconteceu algo estranho hoje cedo, o carro ficou parado desde sexta 15h e hoje cedo fui ligar às 6h e no voltimetro estava marcando 12v ou seja a bateria será que agora resolveu a funcionar direito. Geralmente a carga estava caindo se deixasse o carro parado de um dia para o outro... Enfim achei estranho pois já tinha até me acostumado vamos ver daqui para frente como vai se comportar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 (editado) Amigo, não sei o modo que fizeram a ligação do som em seu carro, mas o mais provavel eh que tem sido direto (independente da chave ser acionada ou não) o som fica, mesmo desligado, em modo de standby, ou seja, consumindo, mesmo que pouco, a bateria. No meu instalaram direto, fica ate um ledzinho aceso permanentemente, e o mecanico disse logo, q mesmo eu não saindo com o carro, seria bom eu ligar ele tds os dias pra dar uma carga na bateria. Se entendi direito, vc passou 3 dias sem ligar, daí pod ter sido surgido o problema. Fique ligando o carro tods os dias e vj no q dá, se persistir, leve na css e peça pra ligar o som na saida da chave (pra ligar só quando a ingnição estiver acionada), e teste; se mesmo assim persistir, exija a troca da bateria. é um direito seu! Abç! Editado Novembro 1, 2013 por Thersyw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Fui ligar o carro hj que estava parado desde domingo a noite e a bateria estava zerada de novo, será que isso é normal?? Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Fui ligar o carro hj que estava parado desde domingo a noite e a bateria estava zerada de novo, será que isso é normal?? Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Normal não é pode ter certeza... o meu continua com o mesmo problema mais já acostumei ligo ele a cada três dias rsrsrs Qdo tiver um tempo vou deixar lá na CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Não me conformo em ter que deixar carro zero na concessionaria. Carro ficou 5 dias parado e sem a frente do radio. Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Não me conformo em ter que deixar carro zero na concessionaria. Carro ficou 5 dias parado e sem a frente do radio. Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Também não me conforme mais fazer o q temos que resolver e por enqto é o unico problema que tenho, na primeira vez q tive esse problema o carro ficou parado por 17 dias e a segunda vez foi uma semana e todas elas resolvido com uma chupeta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Coloquei para carregar agora com um carregador. Segunda vou na concessionaria. Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricky Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá, Aconteceu o comigo pane elétrica do meu veiculo Cobalt, dar uma olhada do meu post ``Ricardozambo``. http://www.cobaltclube.com.br/thread-1051-post-6944.html#pid6944 Vale a pena testar a fuga de corrente do seu carro ou pede auto elétrico verificar.e também carregar total da sua bateria. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 O que acontece, o seu som está ligado o fio amarelo e vermelho no 12v constante do carro. Peça para fazerem a seguinte alteração. Amarelo do rádio no vermelho do carro. Vermelho do rádio no amarelo do carro. ai resolve todos os problemas! O som, mesmo sem usar consome energia e se vc usar um 2din (em 2 dias fica sem bateria) se usar um rádio normal dura mais, só que algum ponto está com mal isolamento e está sugando bateria para a lata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Cezar Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Estou com o mesmo problema de vocês! pela segunda semana seguida precisei deixar meu Onix 1.4 LT na garagem por 4 dias desligado por motivo de viagem e quando cheguei e fui ligar não queria funcionar por motivo de bateria arriada. Acredito que seja o My link, o alarme e outros componentes que esteja roubando energia. Uma !#@&*%$ isso... vou levar na concessionária, pois não comprei um carro para ficar me deixando na mão como vem acontecendo. Eu tinha um Palio que acontecia o mesmo, porém era o som PIONNER que coloquei fora da concessionária que roubava, depois que coloquei o modo pós chave parou o problema. Agora esse Onix tá tudo de fabrica, não coloquei nada nele e ta dando esse problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olá pessoal estou com uma dúvida, vou viajar e vou deixar o carro parado 20 dias, queria saber se a bateria dele vai descarregar ou da pra ficar de boa esse tempo sem ligar o carro e aí o que eu faço? nçao tem ninguém que possa ligar o carro pra mim.... Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olá pessoal estou com uma dúvida, vou viajar e vou deixar o carro parado 20 dias, queria saber se a bateria dele vai descarregar ou da pra ficar de boa esse tempo sem ligar o carro e aí o que eu faço? nçao tem ninguém que possa ligar o carro pra mim.... Abçs Dê uma olhada neste tópico... http://clubedoonix.com.br/topic/11343-bateria-descarregando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queiroga Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 É Ney, pelo jeito eu vou me !#@&*%$ grandão fazendo essa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 É Ney, pelo jeito eu vou me #CENSURADO# grandão fazendo essa viagem Um membro aqui do Clube me disse que tem uma atualização no módulo da bateria que tem q ser feita para corrigir este problema, porem ainda não tive tempo de ligar para agendar uma visita na CSS, segundo ele resolveu o problema. Fora isso estou ligando o Onix a cada 3 dias apesar que ja deixei passar 4 dias e continuou normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Ney, não lembro de ter visto sobre essa atualização, se vc lembrar quem fez isso ou se puder descobrir com essa pessoa exatamente qual foi a atualização ficaria grato, pois como vc sabe, ao chegar na CS muitas vezes sabemos mais sobre os procedimentos e atualizações a serem feitos que os próprios mexânicos, e sabendo exatamente qual é esta atualização podemos exigir que façam. Olá pessoal estou com uma dúvida, vou viajar e vou deixar o carro parado 20 dias, queria saber se a bateria dele vai descarregar ou da pra ficar de boa esse tempo sem ligar o carro e aí o que eu faço? nçao tem ninguém que possa ligar o carro pra mim.... Abçs Deixe a bateria desconectada, isso esta até no manual aconselhando a desligar o cabo, caso o veiculo fique parado por um determinado tempo... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Ney, não lembro de ter visto sobre essa atualização, se vc lembrar quem fez isso ou se puder descobrir com essa pessoa exatamente qual foi a atualização ficaria grato, pois como vc sabe, ao chegar na CS muitas vezes sabemos mais sobre os procedimentos e atualizações a serem feitos que os próprios mexânicos, e sabendo exatamente qual é esta atualização podemos exigir que façam. Deixe a bateria desconectada, isso esta até no manual aconselhando a desligar o cabo, caso o veiculo fique parado por um determinado tempo... Abs Olhando minhas mensagens encontrei que foi... O membro sidney que me passou essa informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olhando minhas mensagens encontrei que foi... O membro sidney que me passou essa informação. Obrigado Ney, vou trocar uma ideia com ele.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodnei Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Ney e caros colegas, meu carro com 1950 Km rodados está apresentando o mesmo problema. O carro tem mylink mas veio de fábrica é um LTZ automatico. Acho um absurdo, carro novo com um problema crônico. Já to imaginando o que eles vão alegar na CCS. agendei o serviço para terça que vem. Ney? o seu problema foi resolvido ? Att Rodnei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Ney e caros colegas,<br />meu carro com 1950 Km rodados está apresentando o mesmo problema. O carro tem mylink mas veio de fábrica é um LTZ automatico. Acho um absurdo, carro novo com um problema crônico.<br />Já to imaginando o que eles vão alegar na CCS. agendei o serviço para terça que vem.<br /><br />Ney? o seu problema foi resolvido ?<br /><br />Att<br /><br />Rodnei Resolvi colocando na agenda ligar o carro a cada 3 dias sendo assim nunca mais tive esse problema... Qdo eu viajo sem o carro minha mae ou meu pai vai la e liga nem q seja por alguns minutos. Nao sei se leu meus post neste topico mais fiz varias coisas e nada resolveu entao decidir fazer isso d agendar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodnei Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ney, Li sim... E por isso que já imagino que na css não vão resolver nada... Absurdo carro novo necessitar disso. Mas vamos nessa, vou levar na terça conforme disse anteriormente a css para ver e posto as respostas na semana que vem... Valeu Abcsss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 O meu estava assim e foi resolvido com a atualização do modulo. A bateria descarregava com 3 dias, semana passada ficou parado 6 dias e não descarregou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 O meu estava assim e foi resolvido com a atualização do modulo. A bateria descarregava com 3 dias, semana passada ficou parado 6 dias e não descarregou. Preciso fazer isso mais o tempo tá complicado este inicio do ano... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Rsrsrsrs é rápido Ney, pelo menos vai resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodnei Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Sidney, Bom saber... vamos ver então... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidney Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Rodnei, se resolver avisa ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados