Rodnei

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Onix 1.4 LTZ AT PRETO
  • Modelo do Carro
    2014

Rodnei's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Caros Colegas, Assim como vocês, eu também acho um absurdo um carro zero com um problema desses. Assim como o Rodolfo é inacreditável chegar e seu carro "zero" não ligar. Rodolfo, sugiro que insista na atualização pois o meu carro foi apenas isso, nem bateria foi trocada, mesmo achando que deveria ser trocada também. Como pode ler em posts(inclusive meus), você pode notar que certas css tratam com descaso seu problema. Mas insista e corra atras dos seus direitos(pelo menos o problema do carro não pegar eles tem que dar um jeito). Como nosso colega falou, não é possível que os engenheiros da GM tenham comido tanta bola a ponto das css não resolverem. Abcs
  2. Rodolfo, Pelo o que vejo o carro é o mesmo que o meu LTZ AT. Se você ver os relatos vai entender que meu caso foi o mesmo. Essa atualização só estava programada na GM onde comprei o carro ( ou a má vontade no atendimento da primeira que viu, fez com que nem olhassem isso), segundo a atendente que organiza a revisão e garantia, estava programada pelo meu chassi. Ainda segundo ela é uma atualização no modulo eletrônico do carro que é feita por aquele scanner que utilizam na CSS. Já tentou ir na CSS onde foi feita a compra do veículo? Até agora meu carro ficou em torno de uns 4 dias sem ligar e não apresentou problemas com a bateria, visto que antes em 2 dias como o carro de seu sogro já não virava.
  3. Vamos ver... ainda não tive a oportunidade de deixa - lo parado... rs mas vamos acompanhar o andamento... e conforme for, mantenho todos informados!! Agora, o atendimento foi um absurdo... e olha que fui na css de mesmo dono, só mudei o bairro... mas é isso aí ... reclamei com o sac da GM. abcs
  4. Sidney ,Ney e caros colegas, Segue ... Levei o carro na GM lider do RECREIO DOS BANDEIRANTES no RJ ( AGENDADO A 5 ,6 dias como vocês acompanharam), pois era mais perto e adivinhem... O funcionário nem abriu nota de serviço, disse que o carro contém muitos componentes eletrônicos e que é normal descarregar após 3 , 4 dias. Falei que era um absurdo isso e que não podia pois meu carro é todo original ( e que não comprei carro zero pra ficar chamando ROAD SERVICE, com 1800 km no carro). Ai veio com papo de não parar o carro com o cambio aut sem ser no P(Parking), falei que também não fazia isso. E falei então já que é por tempo parado, abre nota e troca minha bateria, também não quis trocar, com uma desculpa esfarrapada que era cadastrada na GM ou algo assim, e também não podia dar carga na minha porque o aparelho tinha estragado um dia antes ao dar carga numa captiva de 2,5 anos. Que absurdo e destrato, foi lá abriu o capot do carro e falou que não tinha nada e me dispensou sem querer me dar um alaudo ou nota. Que absurdo. Ai fui então na LIDER Campo Grande RJ onde comprei o carro e é do mesmo dono, onde a atendente de serviços e revisão muito simpática e atenciosa disse que ia ver com o eletricista pra dar uma olhada no carro por encaixe e tal pois não estava marcado e já viu no sistema pelo CHASSI que tinha uma atualização pra fazer ( imaginei ser a mesma do Sidney) e que ia dar uma olhada e realizar assim que pudesse, esperei menos de 1 hora e fui liberado e ele informou que essa atualização vai resolver o problema. Então ficarei no aguardo. Mas o primeiro atendimento na outra concessionária foi um absurdo. Descaso total. Por enquanto é isso companheiros Abcs
  5. Beleza Sidney... como disse vou levar na GM na proxima terça e vamos ver no qua vai dar !!! Aviso a vocês depois ! abcs
  6. Sidney, Bom saber... vamos ver então... Valeu
  7. Ney, Li sim... E por isso que já imagino que na css não vão resolver nada... Absurdo carro novo necessitar disso. Mas vamos nessa, vou levar na terça conforme disse anteriormente a css para ver e posto as respostas na semana que vem... Valeu Abcsss
  8. Rodnei

    Code 89

    Caros, Conforme mencionado em outro tópico, estou com o mesmo problema do NEY. O carro está descarregando e após a carga 2 , 3 dias depois é o suficiente pra não virar a chave. Agendei a css para dia 21/01 na Lider RJ e vamos ver oque vão alegar. Obs: o carro é um ltz com tudo como veio de fábrica e tem menos de 2000 km rodados. Ney, alguma solução?
  9. Ney e caros colegas, meu carro com 1950 Km rodados está apresentando o mesmo problema. O carro tem mylink mas veio de fábrica é um LTZ automatico. Acho um absurdo, carro novo com um problema crônico. Já to imaginando o que eles vão alegar na CCS. agendei o serviço para terça que vem. Ney? o seu problema foi resolvido ? Att Rodnei