andreeletronico Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Colegas, percebi que o banco do meu onix está rangendo. Alguém já teve este problema? Qual foi a solução? Citar
Norci Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Colegas, percebi que o banco do meu onix está rangendo. Alguém já teve este problema? Qual foi a solução? Você esta com sorte! só o banco rangendo... O meu esta rangendo um monte de coisas.. os 2 bancos uma parte do painel.. porta.. traseira... e assim vai rsss Abraço. Norci. Citar
Rafael Dias Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Meu banco do passageiro da frente tava com um barulho chato (tec tec tec quando tinha alguma irregularidade no asfalto com o banco vazio) Dps que viajei 1400 km ida e volta com meu pai sentado nele o barulho parou o/ Os demais barulhos acho suportáveis... Citar
Vilanova Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 Opa Rafael. Fala com o veio pra ele fazer um pacote de 1 mês com a galera do Club para ele tirar o tec tec do nosso banco. É o meu banco e de mais 15 aqui!!! uiaheuieahuiahuieuhiaeea Citar
marcospestana Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 O meu tbm tem um monte de barulho esta quase completando 10mil, a garantia cobre ? Citar
alexandre1986 Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 O meu tava rangendo um pouquinho esses dias, não sei se é pq engordei um pouco (hehehe) mas baixei bem pouco a regulagem de altura do banco (estava no mais alto) e parou. Tente, talvez resolva. Não precisa baixar muito, um pouquinho que o banco desça já resolve. Citar
Mario Godoy Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Uma vergonha o carro sair assim de fabrica...poxa sai de um carro usado, mais parece q to com ele ainda rsrs Citar
Rafael Dias Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Opa Rafael. Fala com o veio pra ele fazer um pacote de 1 mês com a galera do Club para ele tirar o tec tec do nosso banco. É o meu banco e de mais 15 aqui!!! uiaheuieahuiahuieuhiaeea hahahaha Vou pedir pra ele sentar no painel e na coluna traseira pra ver se sai tmb! De verdade... rodei a semana toda com o carro (sozinho) e nada do barulho no banco.. se eu soubesse tinha viajado com ele antes do stress que passei na css Citar
Dinho Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Estou sendo um verdadeiro caça barulhos do Onix já usei muita espuma, cinta plástica (engasga gato) , aperto de parafusos, pedaços de borrracha (câmera de ar) etc.. Em breve vou elaborar um dossiê dos barulhos que foram sanados com suas devidas "gambiarras" mas, que resolvem o barulho ou as vezes não. Citar
Rafael Dias Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Estou sendo um verdadeiro caça barulhos do Onix já usei muita espuma, cinta plástica (engasga gato) , aperto de parafusos, pedaços de borrracha (câmera de ar) etc.. Em breve vou elaborar um dossiê dos barulhos que foram sanados com suas devidas "gambiarras" mas, que resolvem o barulho ou as vezes não. Ja fiz umas coisas assim no meu também Coloquei uma espuma pra empurrar um pouco a borracha que segura o tampão do porta malas, melhorou bastante! Citar
Daniel Thai Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 O meu carro tbm apresentava esse problema e foi resolvido recentemente pelos mecânicos da CCs. O barulho era bem forte e acontecia quando eu regulava o assento no nível alto, no nível baixo não apresentava, mas quando erguia o banco, o barulho era como de uma lata vibrando. Enfim, o problema foi solucionado com o mecânico utilizando um material ,tipo uma graxa, após esse procedimento nunca mais apresentou o problema. Citar
Posts Recomendados