Posts Recomendados

Postado

Hoje faturaram meu Onix LTZ Prata e devo estar com ele até 6ª (agora é tentar passar na prova de direção na 5ª, se eu reprovar ferrou).

A cia (pra quem é do ES é a Hercons) que vai colocar o banco de couro, ofereceu para encapar o voltante em couro também. Eu vi o serviço que eles fizeram em um Prisma e pareceu bom, a questão é:

Qual a vantagem e desvantagem de ter um volante encapado em couro? (desconsiderando a parte estética).

Postado

Se o volante ficar igual ao do Cruze, pode me dizer onde que é que eu levo meu carro agora para eles fazerem esse serviço.

Na minha CSS ofereceram um tipo de couro chamado courino para colocar no volante. Uma porcaria, só fazia envolver a parte que a gente pega com a mão. Ia ficar totalmente desproporcional.

Se poder colocar fotos ajuda.

Abraços

Postado

Não tenho fotos, o material é igual ao que vão por no meu banco, então tiro fotos quando meu carro chegar para vocês terem ideia.

Esse é o meu 1º carro, então não sei se o trabalho era bom ou não, mas o "couro" cobria todo o "círculo" do volante, mas eu podia ver a costura na parte interna.

Postado

Veja o volante do Cruze. Ele é totalmente em couro e as costuras são bem feitas, destacando os destalhes do volante.

No meu caso iriam cobrir os detalhes do volante ou seja, iria ficar uma porcaria.

Postado

Foto volante Cruze

Se for cobrir como cobre na foto acima, então, o que eu vi cobria sim. Só que o acabamento da costura não era tão bem feito, você pode ver que eles fizeram a costura em cruz no volante da Cruze, mas o que eu vi no Prisma daqui, a costura era mais irregular e eles usaram uma linha prata, a mesma que usaram no banco de couro.

Gostaria de ter fotos para olhar, talvez coloque no meu Onix no futuro, mas por hora não devo por. Queria ver se é vantagem ou não (funcionalmente, sem considerar a estética).

Postado

O volante do Cobalt do meu pai vem encapado de couro de fábrica. Eu, que estou acostumado com o do Onix, acho excelente! A pegada é outra coisa, sem comparação. Só não sei como é dirigir por muito tempo assim, se com suor, por exemplo, fica mais desconfortável que nem no sem o revestimento.

Postado

Hoje faturaram meu Onix LTZ Prata e devo estar com ele até 6ª (agora é tentar passar na prova de direção na 5ª, se eu reprovar ferrou).

A cia (pra quem é do ES é a Hercons) que vai colocar o banco de couro, ofereceu para encapar o voltante em couro também. Eu vi o serviço que eles fizeram em um Prisma e pareceu bom, a questão é:

Qual a vantagem e desvantagem de ter um volante encapado em couro? (desconsiderando a parte estética).

sou do ES man , ta pagando quantos pelo teu LTZ?

Postado

sou do ES man , ta pagando quantos pelo teu LTZ?

R$ 45.190 pelo carro (ganhei Tapetes Originais, Minitapetes e Sensor de Estacionamento)

R$ 1.600 pelo banco de couro Hercons

O bom é que se me entregarem amanhã terão gastado apenas 20 dias para me entregar o carro, sendo que tinham dado um prazo de 60 dias.

Postado

Pocar, depende do valor do volante , mas é muito bom

achei o preço bom da hercons .

A proposta foi encapar por R$ 250,00.

Você chegou a por banco de couro da hercons no seu prisma?

Postado

achei o "seu" preço da Hercons bom , só fiz o volante , mas também não foi lá, o pessoal daqui não curtiu muito , porque não ficou no padrão chevrolet

mas já uso capa no volante a um tempão e não consigo mais ficar sem.