Pneu brilhando


alexandre1986

Posts Recomendados

Fala galera, tudo beleza??

Em junho fiz a primeira troca de óleo do meu Onix e ganhei uma lavagem de cortesia lá na concessionária.

Vi que eles aplicaram aquele produto para deixar os pneus brilhando..ficou um show. Infelizmente tive que lavá-lo semana passada por causa das chuvas e não está mais brilhando como antes...

Alguém sabe de algum produto que deixe brilhando a borda do pneu por mais tempo?? Eu aplico um silicone da Carnu no meu mas fica uns 2 dias e já some o brilho.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Peguei essa receita na Internet,vou ver se faço esse fds.Alguem já fez?

Quantidade de produtos para fazer 1Litro do produto.

• 500 Ml de Glicerina (Glicerina se compra em qualquer farmácia)

• 250 Ml de Água (só para engrossar a mistura)

• 250 Ml de Álcool (álcool comum, usado em casa, serve para diluir a glicerina).

► Misture todos os ingredientes, aplique no pneu usando um pincel ou uma esponja. Sempre antes de usar,

Misture bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Quando tirei o meu na concessionária o pneu tinha tipo uma graxa, vocês sabem o que poderia ser?

Tipo, o pretinho convencional ou o que o pessoal faz caseiro o pneu fica brilhando demais, mas esse que foi passado quando eu retirei o carro ficava fosco, porém bem preto... achei bem mais bonito o resultado, da a impressão de limpeza, parece que é natural...

Fiz uma lavagem no carro uns 4 dias depois e mesmo lavando o pneu ainda ficou um pouco dessa graxa... achei muito show!

Alguém sabe por acaso o que eles devem ter passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.