Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza??

Em junho fiz a primeira troca de óleo do meu Onix e ganhei uma lavagem de cortesia lá na concessionária.

Vi que eles aplicaram aquele produto para deixar os pneus brilhando..ficou um show. Infelizmente tive que lavá-lo semana passada por causa das chuvas e não está mais brilhando como antes...

Alguém sabe de algum produto que deixe brilhando a borda do pneu por mais tempo?? Eu aplico um silicone da Carnu no meu mas fica uns 2 dias e já some o brilho.

Valeu!

Postado

alexandre,

também to procurando um pretinho.

no lugar onde lavo o carro eles tem um sensacional, ai como são brother me explicaram que eles mesmos fazem, usam álcool, mais acabei esquecendo a receita, e também acho que não rolava fazer para uso pessoal.

Postado

Peguei essa receita na Internet,vou ver se faço esse fds.Alguem já fez?

Quantidade de produtos para fazer 1Litro do produto.

• 500 Ml de Glicerina (Glicerina se compra em qualquer farmácia)

• 250 Ml de Água (só para engrossar a mistura)

• 250 Ml de Álcool (álcool comum, usado em casa, serve para diluir a glicerina).

► Misture todos os ingredientes, aplique no pneu usando um pincel ou uma esponja. Sempre antes de usar,

Misture bem

Postado

Já fiz esse da glicerina, eu mesmo lavo meu carro com frequencia, e sempre usei esse, é o melhor pretinho, além de que é o que demora mais a sair do pneu.

é simples de fazer e muito mais fácil aplicar.

• 1 mês depois...
Postado

Quando tirei o meu na concessionária o pneu tinha tipo uma graxa, vocês sabem o que poderia ser?

Tipo, o pretinho convencional ou o que o pessoal faz caseiro o pneu fica brilhando demais, mas esse que foi passado quando eu retirei o carro ficava fosco, porém bem preto... achei bem mais bonito o resultado, da a impressão de limpeza, parece que é natural...

Fiz uma lavagem no carro uns 4 dias depois e mesmo lavando o pneu ainda ficou um pouco dessa graxa... achei muito show!

Alguém sabe por acaso o que eles devem ter passado?

Postado

Pertinho para pneu um litro de cera liquida preta e uma bisnaga xadrez assim fica preto sem brilho o que uso mas se querem um pouco de brilho e só colocar um pouco de groselha esse e o pertinho que as borrachariasusam