13renner13 Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 Boa tarde. tenho onix azul, pintei e ficou otimo Me manda as fotos aee [emoji16] [emoji16] Citar
Fernando... Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 (editado) Me manda as fotos aee [emoji16] [emoji16] Editado Junho 24, 2015 por Fernando... 1 Citar
Righetti Postado Junho 25, 2015 Postado Junho 25, 2015 (editado) ficou bom mesmo ein.... to pensando em colocar esses farol de neblina, vou mandar pintar também! Editado Junho 25, 2015 por Righetti Citar
Ney Viana Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Primeira vez q vejo a capa pintada ficou excelente. Citar
13renner13 Postado Junho 26, 2015 Postado Junho 26, 2015 Primeira vez q vejo a capa pintada ficou excelente. Ficou mto louco mesmo... Tava pensando se ia ficar bom, agr vi que fica já até falei cm o funileiro... Semana que vem faço o meu rs 2 Citar
Fernando... Postado Junho 27, 2015 Postado Junho 27, 2015 Pode pintar vai fica igual e bonito . Quando levei na ccs pra desbloquear pessoal ficou impressionado quando viram pintado 1 Citar
Barry Allen Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 (editado) Desbloquear o que? Editado Julho 25, 2015 por Barry Allen Citar
Larissa X Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 Quando desbloqueia na concessionaria aparece a luz no painel, indicando que os faróis de milha estão ligados? tenho esses faróis também, e estou com medo do pessoal da css não querer desboloquear Citar
Mano Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 Eles até desbloqueiam, mas como foi colocado fora da CS, ele poem cobrar, e caro, apenas para desbloquear. Abs Citar
Fernando... Postado Julho 25, 2015 Postado Julho 25, 2015 (editado) Desbloquear o que?[/quote Desbloqueia para apareser no painel do carro que está acessa.se não desbloqueá não acende de geito nem um sempre. Se for instalação original. Cobram mais ou menos uns 150,00 o desbloqueio Editado Agosto 7, 2015 por Fernando... Citar
Zenzeluk Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 (editado) Boa tarde pessoal, Sou novo aqui no fórum e queria saber se posso postar algumas fotos aqui nesse post, em relação a instalação original do farol de milha onix, prisma ls,lt,ltz? Podendo assim ajudar mais alguém que esteja com duvidas, lembrando que carros fabricados até 2013 e modelo 2014 já vem habilitado o modulo BCM, os fabricados a partir 14/15 praticamente todos vem bloqueado a função das milhas, ha não ser os ltz que já são completos! Fico no aguardo! Editado Agosto 7, 2015 por Zenzeluk Citar
Barry Allen Postado Agosto 12, 2015 Postado Agosto 12, 2015 Luizcs, manda link do que vc comprou o farol de neblina, tem vários no mercado livre... Citar
Anselmo Lino Bispo Júnior Postado Agosto 13, 2015 Postado Agosto 13, 2015 (editado) A solução para o enigma: Custo do kit completo: 480 sem instalação por dentro do parachoque tem a marcação certinha, dá pra cortar com um estilete grande e o encaixe é plug and play, nada demais. mais fácil que isso é mamão com aveia e mel... Amigo, essa grade cromada acima é de encaixe? Comprei um LS e antes de pegar o carro já encomendei esse friso da grade cromada. Peguei o carro hoje e me parece que não tem como encaixar, e é justo o de encaixe que eu comprei. Esse seu aí é de encaixar ou o de fita dupla face? Editado Agosto 13, 2015 por Anselmo L B Júnior 1 Citar
JEMB Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Amigo, essa grade cromada acima é de encaixe? Comprei um LS e antes de pegar o carro já encomendei esse friso da grade cromada. Peguei o carro hoje e me parece que não tem como encaixar, e é justo o de encaixe que eu comprei. Esse seu aí é de encaixar ou o de fita dupla face? Comprei um LS também e ainda vou pegá-lo. Minha dúvida é a mesma. Tô com receio de comprar essa grade por fora. Será que qualquer um consegue instalar? Citar
Ney Viana Postado Agosto 15, 2015 Postado Agosto 15, 2015 Boa tarde pessoal, Sou novo aqui no fórum e queria saber se posso postar algumas fotos aqui nesse post, em relação a instalação original do farol de milha onix, prisma ls,lt,ltz? Podendo assim ajudar mais alguém que esteja com duvidas, lembrando que carros fabricados até 2013 e modelo 2014 já vem habilitado o modulo BCM, os fabricados a partir 14/15 praticamente todos vem bloqueado a função das milhas, ha não ser os ltz que já são completos! Fico no aguardo! Se for para ajudar pode postar sim, sem problemas... Amigo, essa grade cromada acima é de encaixe? Comprei um LS e antes de pegar o carro já encomendei esse friso da grade cromada. Peguei o carro hoje e me parece que não tem como encaixar, e é justo o de encaixe que eu comprei. Esse seu aí é de encaixar ou o de fita dupla face? Até onde eu sei essa grade cromada é fixada com fita dupla face. Comprei um LS também e ainda vou pegá-lo. Minha dúvida é a mesma. Tô com receio de comprar essa grade por fora. Será que qualquer um consegue instalar? A instalação é simples vc mesmo instala. Citar
Viniciusgn Postado Agosto 17, 2015 Postado Agosto 17, 2015 Boa tarde pessoal, Sou novo aqui no fórum e queria saber se posso postar algumas fotos aqui nesse post, em relação a instalação original do farol de milha onix, prisma ls,lt,ltz? Podendo assim ajudar mais alguém que esteja com duvidas, lembrando que carros fabricados até 2013 e modelo 2014 já vem habilitado o modulo BCM, os fabricados a partir 14/15 praticamente todos vem bloqueado a função das milhas, ha não ser os ltz que já são completos! Fico no aguardo! Manda aí as fotos parceiro Citar
Zenzeluk Postado Agosto 19, 2015 Postado Agosto 19, 2015 Fala galera desculpa a demora! Segue as fotos, qualquer coisa que eu possa ajudar é só perguntar! Abraço... 3 Citar
rsaid Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 Em 18/08/2015 at 01:31, Zenzeluk disse: Fala galera desculpa a demora! Segue as fotos, qualquer coisa que eu possa ajudar é só perguntar! Abraço... Obrigado pelo envio das fotos . vc instalou no LT ? precisou desbloquear na Css , ou eh tudo conversa? Citar
rsaid Postado Janeiro 18, 2016 Postado Janeiro 18, 2016 (editado) galera entao eu devo ligar o fio Branco e preto do chicote do farol de milha (conforme foto) no conector marrom ? gostaria de saber esta informação pois estou querendo instalar no onix ls . Editado Janeiro 19, 2016 por rsaid Citar
lucasxdq Postado Fevereiro 14, 2017 Postado Fevereiro 14, 2017 Em 24/06/2015 at 18:44, Fernando... disse: Ficou bom pra caramba cara!! Vou correr atrás desse kit, a pintura ficou excelente Citar
jfss Postado Maio 25, 2017 Postado Maio 25, 2017 Existe sim o milha pra esse modelo (LS), a diferença é que ele precisa de um suporte que entra num corte que é feito perto dessa fissura que vem no para-choque. Alguns para-choques do LT 1.0 Modelo 16 vieram iguais ao do LS, inclusive o do meu antigo Onix. Instalei lá na CCS (em julho do ano passado), por aproximadamente 700 reais, e fica funcionando como vindo de fábrica, com aviso no painel e tal. Se não se importar tanto com isso, pode comprar pelo ML por uns 250, mas tenha ctz de comprar o modelo certo e de instalar com alguem de confiança, para os tais cortes não ficarem mal feitos, e o farol mal encaixado. Citar
nascimento.rapha Postado Março 28, 2018 Postado Março 28, 2018 Fala galera, tranquilo? Tenho um Onix 2016 LT 1.0 e o parachoque frontal dele é original e não tem a entrada para os faróis de milha, então estou naquele dilema de colocar aquele parachoque de plástico (se não me engano) preto que vejo em outros modelos, parece ficar mais bonito e tals. Qual a opinião de vocês? Não sei se teria como instalar no meu por ser original sem essa parte preta, entende? Se fosse pra instalar, seria esse aqui? -> https://www.connectparts.com.br/para-choque-dianteiro-onix-prisma-hatch-sedan-12-13-14-15-16-72298/p?idsku=2016342&gclid=Cj0KCQjw-uzVBRDkARIsALkZAdnOlzFgKSXfKZQy29aulab5pt-FvZIMkSMPtDSP8wCnHI370eRZX14aApfQEALw_wcB Valeu Citar
nascimento.rapha Postado Março 28, 2018 Postado Março 28, 2018 Aqui o para-choque original que comentei. Citar
jfss Postado Março 28, 2018 Postado Março 28, 2018 Tem sim. Já tive um modelo de Onix que tinha esse tipo de parachoque, e o processo é feito a partir de cortes na peça, onde são encaixados suportes na cor preta. Andando aqui pela cidade, já vi alguns carros em que, para ficar mais bonito, os caras pintaram o suporte da cor do carro. Segue o link do kit de farol de milha correto pro teu carro: https://www.connectparts.com.br/kit-farol-de-milha-onix-ls-lt-2014-a-2015-com-moldura-botao-modelo-original-66406/p?idsku=2029607&gclid=Cj0KCQjw-uzVBRDkARIsALkZAdk-jucvMMBIRt31i8hQVwyNuWK0Xa4rMWKBOvS-nrNS1vQ5rRfD8TEaAk3PEALw_wcB Citar
nascimento.rapha Postado Abril 3, 2018 Postado Abril 3, 2018 Em 28/03/2018 at 16:38, jfss disse: Tem sim. Já tive um modelo de Onix que tinha esse tipo de parachoque, e o processo é feito a partir de cortes na peça, onde são encaixados suportes na cor preta. Andando aqui pela cidade, já vi alguns carros em que, para ficar mais bonito, os caras pintaram o suporte da cor do carro. Segue o link do kit de farol de milha correto pro teu carro: https://www.connectparts.com.br/kit-farol-de-milha-onix-ls-lt-2014-a-2015-com-moldura-botao-modelo-original-66406/p?idsku=2029607&gclid=Cj0KCQjw-uzVBRDkARIsALkZAdk-jucvMMBIRt31i8hQVwyNuWK0Xa4rMWKBOvS-nrNS1vQ5rRfD8TEaAk3PEALw_wcB Valeu @jfss, é exatamente isso que eu tava procurando! Citar
Posts Recomendados