Viniciusgn

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Salvador
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT

Viniciusgn's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O meu também fica com um ruído quando ligo a TV Digital na interface Faaftech...e minha TV assim que dou a partida no carro ela liga automaticamente e até hoje não consegui alterar essa configuração...e como já disse, assim que liga a TV digital faz um ruído no som parecendo o assovio.
  2. Alguém que já comprou no Mercado Livre e chegou tudo certinho e produto de boa qualidade, me manda o link por favor pra eu comprar. Vlw Galera!!
  3. Boa Tarde Galera, Quero colocar no meu Onix Branco o aro e a roda original mesmo (Aro 15). Vocês acham melhor a toda prata, prata com preto ou aquela cinza fosca?? Qual combina mais com branco? Abraço!
  4. Boa Tarde Galera, Quero colocar no meu Onix Branco o aro e a roda original mesmo (Aro 15). Vocês acham melhor a toda prata, prata com preto ou aquela cinza fosca?? Qual combina mais com branco? Abraço!
  5. Alguém tem um link onde posso comprar o Kit do farol de neblina?? Além de ser plug and play, ele também vem com aquele botão do lado esquerdo inferior ao volante pra trocar ?? Vlw galera
  6. Boa Tarde, Um rapaz de assistência técnica da FaafTech me informou que após instalar a Interface no carro, a mesma só funciona pra esse carro, não podendo tirar a interface e colocar em outro dispositivo. Isso procede? Alguém já testou?? Abraço a todos.
  7. Boa Tarde, Um rapaz de assistência técnica da FaafTech me informou que após instalar a Interface no carro, a mesma só funciona pra esse carro, não podendo tirar a interface e colocar em outro dispositivo. Isso procede? Alguém já testou?? Abraço a todos.
  8. MInha dúvida era justamente essa: se a Interface Faaftech para desbloquear o movimento pegava TV Digital de outra marca que não fosse dela, mas acho que a pergunta já foi respondida. Vlw
  9. Boa Tarde, Peguei meu Onix esses dias e gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor método de desbloquear o Mylink. Na verdade já estou ficando louco com tanta informação. Primeiro, esse desbloqueio da FAAFTECH custa muito caro com relação aos outros, você acham que vale a pena? Onde encontro no menor valor? A única coisa que quero é desbloquear pra assistir vídeos em movimento e colocar a TV Digital, sem ter fios expostos dentro do carro, que fosse tudo embutido. Qual a sugestão de vocês? Aguardo retorno e obrigado a todos pela atenção.
  10. Dexter, ficou fios expostos em seu carro, quando você colocou a TV Digital, ou os técnicos conseguiram deixar tudo embutido?? Abraço!