Posts Recomendados

Comprei há mais ou menos um mes , um onix Lt 1.4 , R7N , mandei instalar os farois de neblina e cameras de ré , mas como a gente acaba saindo empolgado da CSS , somente há alguns dias percebi que os tapetes não se encaixam perfeitamento ao assoalho , a borracha é de qualidade duvidosa , mas o encaixe realmente me incomoda , reclamei na concessionaria e queriam me dar tapetes com a LOGO do Corsa.

Esse eh um item que pode parecer bobagem , mas me deixou chateada.

Ah ele é Branco , a cor mais bonita no Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, se for aqueles tapetes "universais" de borracha preta, você tem de recortar eles com uma tesoura nos sulcos que existem pré marcados nos tapetes para que se encaixem perfeitamente! verifique que próximo de cada borda do tapete tem uns desenhos, é justamente aí que você deve cortar procurando melhorar os encaixes. No meu eu cortei o do carona por causa do extintor, e os de tras que não encaixavam corretamente. É só tomar cuidado para cortar no lugar que irá proporcionar o melhor encaixe para o seu carro, pois como são tapetes universais existe mais de uma marcação! Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.