Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Essa semana vindo para uma cidade de praia a 200km da minha cidade, vim a uns 130, 140 km/h e o espelho do retrovisor externo de ambos os lados vibravam muito! Nao ao ponto de n enxergar mas perto disso. Gostaria de saber se é normal no onix isso ou se é o meu que esta frouxo. Abraços,

Postado

Boa noite.

Essa semana vindo para uma cidade de praia a 200km da minha cidade, vim a uns 130, 140 km/h e o espelho do retrovisor externo de ambos os lados vibravam muito! Nao ao ponto de n enxergar mas perto disso. Gostaria de saber se é normal no onix isso ou se é o meu que esta frouxo. Abraços,

Não sei se é seu caso e nem se poderá ajudar mas no meu gol acontece isso de um lado pois um motoboy uma vez acertou 1 retrovisor meu..mas no caso não seria em velocidade e sim a vibração do sub...estranho isso cara, se tiver na garantia não pense 2x em levar na concessionária !

Postado

Ranieri,

A base do espelho retrovisor do lado do motorista do meu Onix está com defeito. Mexendo de leve no retrovisor, como se fosse rebater ele, percebe-se a base mexendo. No outro retrovisor não ocorre isso. Quanto maior a velocidade depois dos 100 Km/h, maior a vibração do espelho retrovisor. Vibra aponto de atrapalhar a visão. Levei na css e foi constatado o defeito de fábrica e solicitado um novo pela garantia. Isto foi no dia 06/06/13. Aguardo até hoje. Quando me ligarem, vou agendar também pra verem o banco do passageiro cuja base do trilho do lado direito está com folga e fica batendo.

• 2 anos depois...
Postado

O meu Onix está com 710km e também está com vibração no espelho retrovisor esquerdo.
Na cidade quase não se percebe, mas na estrada começa a vibrar acima dos 80km e aumenta a vibração conforme aumenta a velocidade.

Vou ligar segunda na CSS.

Postado

Levei o carro hoje na CSS e constataram vibração no espelho retrovisor esquerdo. A CSS trocou o retrovisor todo em garantia por ser item de segurança.