Edilsonjr

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edilsonjr postou

  1. Apesar de não estar neste recall, agendei uma verificação para o dia 15/10. Como falei amteriormente, tenho um barulho tipo tec, tec, tec quando passo em pista ruim, e nas verificacoes anteriores não foi olhado a questão do encosto do banco, de que trata este recall. Não custa tentar né.
  2. Adquiri o meu em fevereiro de 2013 e após uns dois meses de uso passei a ouvir um tec, tec, tec vindo do lado do passageiro quando passo em pistas irregulares. Depois de muitas idas e vindas da concessionária, o barulho deu uma melhorada vagabunda. O forro das portas já foi retirado, o banco também e normalmente melhora um tempo e volta. Mesmo o meu não estando neste recall, vou agendar novamente para eles verem.
  3. Helliot, Como seria esse barulho? Adquiri o meu em fevereiro de 2013 e depois de muitas idas e vindas a concessionária, o barulho deu uma melhorada vagabunda. Quase sempre que passo em pistas irregulares, ouço um tec, tec, tec vindo do lado do passageiro. O forro das portas já foi retirado, o banco também e normalmente melhora um tempo e volta. Mesmo o meu não estando neste recall, vou agendar novamente para eles verem. Fora isso e um barulhinho no forro do motorista quando também passo em pistas irregulares, gosto muito do carro. Contudo devo admitir que esse barulho do lado de passageiro já me deixou algumas vezes irritadíssimo e decepcionado.
  4. Ranieri, A base do espelho retrovisor do lado do motorista do meu Onix está com defeito. Mexendo de leve no retrovisor, como se fosse rebater ele, percebe-se a base mexendo. No outro retrovisor não ocorre isso. Quanto maior a velocidade depois dos 100 Km/h, maior a vibração do espelho retrovisor. Vibra aponto de atrapalhar a visão. Levei na css e foi constatado o defeito de fábrica e solicitado um novo pela garantia. Isto foi no dia 06/06/13. Aguardo até hoje. Quando me ligarem, vou agendar também pra verem o banco do passageiro cuja base do trilho do lado direito está com folga e fica batendo.
  5. Saidsoft, No meu carro parou o barulho alto de Tec, tec, tec ao passar por pista irregular. Verifiquei que embaixo do porta-luvas tem um espaço vazado (fica na parte de trás, perto daqueles famosos parafusos que caem do nada) e dentro fica uma peça tipo um hd do tamanho de um pente de memória que não estava devidamente presa. Levei na css e o mecânico apertou e ainda revestiu ela com anti-ruído. Agora continua um barulho mais baixo tipo tic, tic, tic ao passar por pista irregular que parece vim do painel, depois da porta do carona... vai saber de onde vem mas pelo menos o barulho alto que mais me estressava parou.
  6. SaidSoft, É isso mesmo. O meu faz um barulho no banco como se não estivesse travado direito e um tic, tic, tic que antes eu achava ser também do banco mas agora parece que realmente vem da região do porta-luvas. Tirei aqueles acabamentos ao lado do mylink e verifiquei os parafusos, um deles não estava bem apertado, mas quem disse que o barulho parou. É brincadeira viu!!! Só nos resta esperar que com as reclamações recorrentes, a GM e as css detectem o real problema e passem a solucioná-lo.
  7. É galera, o maldito barulho voltou. Agora fica um tic, tic, tic (agora já não sei se é do banco ou no painel do lado direito) e uma vibração, como se o banco não estivesse travado, quando passo por pista irregular, o que é praticamente 80% aqui em Salvador hehehehhee. Vou desencanar um pouco, ligar o som e curtir mais o carro. Como falei anteriormente, tirando esses barulhinhos (infelizmente o do banco do motorista não é um barulhinho) o carro está me satisfazendo. Cansei de ir na css no momento. Vou curtir mais o carro e um pouco mais pra frente ou se eu for levar para a troca do óleo, eu volto a reclamar lá na css.
  8. Valeu, David Añaña! Voltei hj da css e aparentemente o barulho melhorou uns 80 a 90%. Se continuar assim, nem mexo mais nisso. Depois de umas porrada (isso mesmo) no banco e de mudar várias vezes a sua posição no trilho, sai com o mecânico e acreditem, praticamente não ouvia mais o barulho irritante. Na volta a css, ele ainda lubrificou o trilho e verificou um parafuso ou uma rosca que prende a alavanca do banco. Com relação aos outros barulhos, dar pra conviver de boa pq vão e voltam. O negócio é ligar o som e esquecer pq tirando isso o carro tem muitas qualidades.
  9. David Añaña, Até hj não consegui resolver o maldito barulho vindo do lado direito dianteiro. Na última vez que levei na css, informaram que era algo com o local no assoalho aonde o banco é fixado. Sai da css e tava lá o barulho (detalhe: fiquei dois dias sem o carro devido ao feriado de 01/05). Vi o comentário de Neto e fui verificar se o banco estava devidamente travado, empurrando levemente e varias vezes a alavanca que trava e destrava o banco, faz um tac, tac , tac como se realmente não tivesse travando direito. A mesma ação no banco do motorista não reproduz barulho algum. Já agendei horário no dia 15/05 e vou pedir pra verificarem isto. Qq coisa vou pedir para andarmos sem o banco do passageiro para confirmar esta teoria. Porém, esta nova informação do Neto de que o barulho retornou já me deixou triste. No geral, estou feliz com o carro mas este barulho está me deixando extremamente irritado, pois é não é um barulho que vai e volta, ele é constante. Enfim, vou levar na css mais uma vez e espero que resolvam.
  10. Fui hoje, 27/03, na css e o técnico achou melhor agendar um novo dia, e bloquear o dia para que ele fique apenas com o meu carro, pois vai ter que retirar a forração plástica das portas e andar com o carro pra detectar da onde vem o barulho. Com relação ao barulho na porta do motorista, constatei que o plástico da porta não está bem encaixado, coisa mínima mas ao empurrar com o dedo eu consegui reproduzir o mesmo barulho. Dia 10/04 deixarei lá na css e espero que consigam resolver. Valeu!
  11. Hahahahahahaha!!!! É dose viu! Só tendo bom humor mesmo. Valeu!
  12. Pessoal, também comecei a ouvir uns barulhos chatos no lado do passageiro. Primeiro pensei que fosse o banco mas minha esposa percebeu que é mais nas portas traseira e/ou dianteira, ambas do lado direito. É difícil descrever o barulho mas poderia ser tipo um tic tic tic quando passo por pista irregular, porém já percebi que basta um pequeno desnível na pista para o barulhinho se notar em menor intensidade. Agendei a verificação na css para o dia 27/03. Depois posto a solução, se é que vai ter. Valeu!