Kimera Postado Julho 7, 2013 Postado Julho 7, 2013 Alguém usa, aconselha? Eu acho que conserva o banco. Meu antigo Celtinha vendi todo conservado e um dos motivos foi esse, usava capa para o banco. Ficava meio estranho, mas fazer o quê? Estava vendo essas de "couro" e o que vcs acham? Estou tentando achar na internet e não acho nada. Confesso que ainda não procurei em lojas físicas, mas alguem sabem me dizer se existe alguma capa compatível com o banco do Onix? Flw! Citar
GabrielAbdou Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 Kimera, segue o link para a capa que encontrei para o ONIX http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483121265-capas-couro-ecologico-onix-_JM Parece ser identica a postada em suas fotos. Citar
João Clemente Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Ninguém por aí comprou pra dizer se gostou? Se achou bom, bonito? Citar
byhumberto Postado Julho 10, 2013 Postado Julho 10, 2013 Curti está capa... Vou procurar ela amanhã e investigar sobra a mesma. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 1 Citar
danieeel Postado Julho 11, 2013 Postado Julho 11, 2013 Eu comprei essas capas com este vendedor do ML... são muito bonitas! Todo mundo que entra no carro pergunta se os bancos são originais... Citar
alexandre1986 Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Será que é fácil colocar? Principalmente lá trás... Eu sou doido pelos bancos em couro originais com costura laranja.... se tivesse uma capa além claro do preço, seria bom por não ter que deixar na css 2 ou 3 dias para realizarem o serviço. Citar
João Clemente Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Alexandre, tem como nos mostrar fotos dos detalhes? Por exemplo, de como fica na parte de trás e nos "encaixes" da capa. Citar
danieeel Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 São muito complicadas para colocar... precisei levar num tapeceiro para que ele instalasse... ele demorou 3 horas pra colocar e reclamou que até cortou os dedos, pois tem que fazer os furos para passar os encostos de cabeça... Ele me cobrou apenas R$25,00 para instalar em Campinas/SP. E mesmo com esta dificuldade ele comentou que valeu a pena. Citar
Henrique Belloni Postado Julho 13, 2013 Postado Julho 13, 2013 São muito complicadas para colocar... precisei levar num tapeceiro para que ele instalasse... ele demorou 3 horas pra colocar e reclamou que até cortou os dedos, pois tem que fazer os furos para passar os encostos de cabeça... Ele me cobrou apenas R$25,00 para instalar em Campinas/SP. E mesmo com esta dificuldade ele comentou que valeu a pena. Opa!! Se conseguir posta algums fotos!! Citar
viniciu.fernandes Postado Julho 17, 2013 Postado Julho 17, 2013 Opa!! Se conseguir posta algums fotos!! Show a dica, hj fui na concessionaria a mulher teve a ousadia de me cobrar 1700,00 na original e 1500,00 na "paralela" Citar
Paulo Stu Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 São muito complicadas para colocar... precisei levar num tapeceiro para que ele instalasse... ele demorou 3 horas pra colocar e reclamou que até cortou os dedos, pois tem que fazer os furos para passar os encostos de cabeça... Ele me cobrou apenas R$25,00 para instalar em Campinas/SP. E mesmo com esta dificuldade ele comentou que valeu a pena. Bom dia Danieeel, como esta a capa hoje?, não descosturou?, o material é bom ou esquenta ?. faça um review do banco pra nos, se possível. Citar
Queiroga Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 Gostei da idéia parabéns pela informação Citar
danieeel Postado Novembro 11, 2013 Postado Novembro 11, 2013 Estou devendo as fotos... essa semana sem falta eu posto aqui... Elas estão perfeitas ainda... continuam excelentes! O carro não ficou com aparência de tiozão... Todos os meus amigos que entraram no carro curtiram e estão comprando também... abs Citar
danieeel Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Seguem as fotos... https://imageshack.com/user/daniel.gomesdesouza O couro fica ajustado certinho no banco, mas como eu tinha acabado de sair do lava-rápido (pedi pra eles limparem bem os bancos, porque eu fumo), eles deixaram "frouxo"... Citar
Ney Viana Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Seguem as fotos... https://imageshack.com/user/daniel.gomesdesouza O couro fica ajustado certinho no banco, mas como eu tinha acabado de sair do lava-rápido (pedi pra eles limparem bem os bancos, porque eu fumo), eles deixaram "frouxo"... Nunca gostei de capa em banco mais essas que vc colocou ficou muito boa... comprou pelo Mercadolivre ? No caso de sim manda o link. Citar
perissatto Postado Novembro 14, 2013 Postado Novembro 14, 2013 Daniel, passa o contato ai pra galera. Sou de Campinas tbm.... Sabe informar se ainda esta meio solto do banco como nas fotos ou isso é questão de regulagem ? abs Citar
danieeel Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 Comprei pelo Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523642040-capas-automotivas-do-onix-em-couro-courvin-modelo-original-_JM) Elas ficam perfeitas nos bancos, nas fotos elas estão frouxas porque eu havia acabado de sair do lava-rápido e eles limparam bem os bancos para sair o cheiro do cigarro. Estou no trabalho agora, mas assim que eu chegar em casa, eu posto aqui o contato do tapeceiro que instalou... abs 1 Citar
perissatto Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 Comprei pelo Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523642040-capas-automotivas-do-onix-em-couro-courvin-modelo-original-_JM) Elas ficam perfeitas nos bancos, nas fotos elas estão frouxas porque eu havia acabado de sair do lava-rápido e eles limparam bem os bancos para sair o cheiro do cigarro. Estou no trabalho agora, mas assim que eu chegar em casa, eu posto aqui o contato do tapeceiro que instalou... abs Mas esse frouxo que vc fala da pra deixar apertado novamente? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
danieeel Postado Novembro 18, 2013 Postado Novembro 18, 2013 Mas esse frouxo que vc fala da pra deixar apertado novamente? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Sim, é só arrumar... já arrumei, depois tiro fotos e coloco aqui... 2 Citar
Brunoko Postado Março 19, 2014 Postado Março 19, 2014 Sim, é só arrumar... já arrumei, depois tiro fotos e coloco aqui... Fala LS! Eu também achei muito legal essa capa de couro, e observei que vários vendedores postam as mesmas fotos dizendo ser as que eles vendem. Por isso seria mesmo legal, quando você puder, postar as suas para ver como ficou e comprar através do link que você enviou. Grande abraço!!! Citar
leomeloq Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 Eu não gosto de capa de banco mas essas ficaram ótimas. Citar
Thersyw Postado Março 23, 2014 Postado Março 23, 2014 Eu não gosto de capa de banco mas essas ficaram ótimas. Eu tbm não, pois a maioria fica frouxa e cheia de dobra, mas convenhamos, os bancos sem elas, se desgastam muito rápido! Já havia visto estas no ML a mais de um ano, realmente são show! Citar
juniorjunior Postado Maio 18, 2015 Postado Maio 18, 2015 Sim, é só arrumar... já arrumei, depois tiro fotos e coloco aqui... posta ai o link do vendedor, obrigado!!!!! Citar
Posts Recomendados