Duvida MyLink e cambio automatico


jaquegoncalves

Posts Recomendados


Olá Jaque!

Você quis dizer LT né? hehe

Eu, na minha opinião, não compraria com o Mylink. Não vale pelo que custa. Vale a pena você comprar um dvd da Pionner. acho que você lucra muito mais. Para que você saiba o Mylink não funciona o vídeo com o carro em movimento, legal né?

Opsss...falha minha e corrigida rsrsrss

Então, eu li sobre isso e não gostei nada de não assistir videos enquanto dirijo (mulher no volante perigo constante), mas achei legal a integração com o IPHONE, mas pensando bem é melhor mesmo comprar outro som.. ;)

Muitoooo obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opsss...falha minha e corrigida rsrsrss

Então, eu li sobre isso e não gostei nada de não assistir videos enquanto dirijo (mulher no volante perigo constante), mas achei legal a integração com o IPHONE, mas pensando bem é melhor mesmo comprar outro som.. ;)

Muitoooo obrigada

Eu comprei com mylink.. e gostei muito. já vem tudo instalado o som os falantes.. e o som é muito bom.. já vem com os mics do bluetooth, o lugar para colocar o pendrive e aux no painel e outra pensei que não dava para colocar um som legal nele, instalei um subwoofer e gostei muito... indico a compra com mylink.

sobre o bloqueio de vídeo, tem como desbloquear para quer quizer..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu aconselho a comprar SEM MY LINK, porque tem muita reclamação de usuários sobre ele; sistema travando, trocas, problemas com o "GPS", falta de conectividade com outros aparelho. E quanto ao uso dele com o iPhone, tem vários DVD's com interface para iPhone e iPod, é só pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito pra falar, tenho um LTZ onde o MyLink é de série.

Eu pessoalmente adoro o sistema, casa perfeitamente com o painel, o som dele (4 falantes, um em cada porta) é de muito boa qualidade, e como é de fábrica, em baixo bem escondido tem a USB e aux, não atrapalha em nada.

Além disso você pode comandar por ele várias funções de conforto do carro que no modelo sem MyLink não é possível. A temperatura externa não sei se é ele que comanda, deve ser um dispositivo à parte do LTZ, mas é mostrado na tela do MyLink, mesmo desligado. Falando em desligado, quando está off ele fica com a hora bem grande em branco com fundo preto, data e temperatura externa menores, um show...

Além disso, se você comprar a câmera de ré, ela é perfeita para o MyLink, em poucos minutos o pessoal instala, é feita para o MyLink. Isso sem falar dos aplicativos ainda que se vc tiver smartphone você consegue acessá-los na tela.

Enfim, eu gosto muito e só estou dando minha opinião como dono do carro já a 7 meses.

A prova que o MyLink caiu no gosto do consumidor é que a Chevrolet já o colocou no Cobalt e Spin, lá fora o Cruze e Sonic tbm já tem ele integrado e é questão de tempo dele ser incorporado nos brasileiros, já que são carros mundiais da GM.

Respeito totalmente a opinião do pessoal que não gosta, afinal o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?? heheh... mas pense bem... faça um test drive, explore ele bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem respeito a opinião de quem nao gosta do Mylink, só que pra mim nao precisaria ser melhor.

Tem todas as vantagens que já foram citadas (posição do USB, aux, integração com o carro, originalidade, etc), sem contar que vc nao vai ter que se preocupar com os amigos do alheio porque som original é mais seguro.

Quanto aos problemas que foram citados, são pontuais, afinal se formos levar em consideração, tem muito Onix com problema de barulho interno, apagão, problema no motor, na direção hidráulica, queimando óleo, etc.

Sabe que até o gps que muitos criticam, eu gosto!? E curto tambem ouvir radio no tunein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.