recall???


LZILIO

Posts Recomendados

Galera do cdo!!!

Deixei meu carro na css hj para tirar uns barulinhos chatos ai quando peguei ele me falaram que trocaram chaveta de válvula. Disseram que esse serviço terá que ser feito em todos onix.

Alguem mais teve isso?? será que é um novo recall??

Visto que peguei meu onix em janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal, fui na css dia 26/06 pra verificar algumas coisas (troca de câmera de ré, palheta traseira, dentre outras) e aproveitei perguntar do recall do freio (chassi: 316268) e me disseram q. não sabiam de nada deste recall (css Automec Americana). Falei pro mecânico "vcs são iguais marido traído, são sempre os últimos a saberem das coisas!"... kkkk

Vou ligar lá pra saber se já receberam algum comunicado e aproveitar perguntar de mais este da chaveta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera fui na css hoje e o mecânico me mostrou o que são as chavetas e me explicou.

ele disse que são as chavetas das válvulas do motor. a gm pede para trocar por segurança pois teve chavetas que quebraram e desceu a válvula. ai para não ter que trocar ou arrumar mais o motor por segurança eles estão trocando. são 16 chavetas,duas por válvula. não sei quais onix que tão trocando. o meu eu comprei em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.