derso Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Pessoal, Alguem ja teve este pneu, ou sabe se é bom? Vou colocar 17 e queria saber qual pneu vcs tão usando. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skydiver Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Derso, eu uso o Pirelli Phantom 195/55 R15. Dei uma pesquisada antes de comprar e tinha gente falando mal, outros bem, enfim, resolvi arriscar e até agora não tive problema, mas estou só com 500 km rodados. Segue um link com avaliação de usuários, se quiser dar uma olhada: http://www.pneusfacil.com.br/reporte.php?marca=Pirelli&modelo=Phantom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Pessoal, Alguem ja teve este pneu, ou sabe se é bom? Vou colocar 17 e queria saber qual pneu vcs tão usando. Abraço eu coloquei esse mesmo Pirelli Phanton 17/45/205 - gostei muito do pneu... além da marca ser bastante conhecida... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
derso Postado Julho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Derso, eu uso o Pirelli Phantom 195/55 R15. Dei uma pesquisada antes de comprar e tinha gente falando mal, outros bem, enfim, resolvi arriscar e até agora não tive problema, mas estou só com 500 km rodados. Segue um link com avaliação de usuários, se quiser dar uma olhada: http://www.pneusfacil.com.br/reporte.php?marca=Pirelli&modelo=Phantom Valeu pelo link eu coloquei esse mesmo Pirelli Phanton 17/45/205 - gostei muito do pneu... além da marca ser bastante conhecida... Abraço. Norci, no geral o que vc achou do comportamento do pneu, ruído, aderência em chuva essas coisa abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pollum Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 tenho também o pirelli phanton 205/45 17,em questão de estabilidade em curvas é muito top,o onix tem uma boa estabilidade e com esses pneus fica muito bom tanto seco quanto molhado,porém acho que ele tem muito ruído e é muito duro,mesmo o carro não sendo rebaixado,em estradas ruins,rua de pedra ou de chão por exemplo o carro fica muito seco,tem que andar a 30km por hora se não bate tudo,já testei várias calibragens mas fica seco do mesmo jeito,já rodei 10 mil km com eles,pois comprei meu onix em dezembro,e em questão de desgaste estou satisfeito,aparentemente vai fazer 40 mil km conforme o vendedor me disse,fazendo os rodízios e geometria certinho.No geral é isso, um pneu muito bom de estabilidade tanto no seco quanto em chuva,com desgaste na média,porém é um pneu duro,pouco confortável e com ruído um tanto alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phamorais Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Também tenho o mesmo, em 205/40/17 e concordo com o amigo de cima, ele é otimo!! Porém muito barulhento e duro.. mas é um bom pneu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados