Pirelli Phanton: Alguem ja teve


derso

Posts Recomendados


Derso, eu uso o Pirelli Phantom 195/55 R15. Dei uma pesquisada antes de comprar e tinha gente falando mal, outros bem, enfim, resolvi arriscar e até agora não tive problema, mas estou só com 500 km rodados.

Segue um link com avaliação de usuários, se quiser dar uma olhada:

http://www.pneusfacil.com.br/reporte.php?marca=Pirelli&modelo=Phantom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguem ja teve este pneu, ou sabe se é bom?

Vou colocar 17 e queria saber qual pneu vcs tão usando.

Abraço

eu coloquei esse mesmo Pirelli Phanton 17/45/205 - gostei muito do pneu...

além da marca ser bastante conhecida...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derso, eu uso o Pirelli Phantom 195/55 R15. Dei uma pesquisada antes de comprar e tinha gente falando mal, outros bem, enfim, resolvi arriscar e até agora não tive problema, mas estou só com 500 km rodados.

Segue um link com avaliação de usuários, se quiser dar uma olhada:

http://www.pneusfacil.com.br/reporte.php?marca=Pirelli&modelo=Phantom

Valeu pelo link


eu coloquei esse mesmo Pirelli Phanton 17/45/205 - gostei muito do pneu...

além da marca ser bastante conhecida...

Abraço.

Norci, no geral o que vc achou do comportamento do pneu, ruído, aderência em chuva essas coisa

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tenho também o pirelli phanton 205/45 17,em questão de estabilidade em curvas é muito top,o onix tem uma boa estabilidade e com esses pneus fica muito bom tanto seco quanto molhado,porém acho que ele tem muito ruído e é muito duro,mesmo o carro não sendo rebaixado,em estradas ruins,rua de pedra ou de chão por exemplo o carro fica muito seco,tem que andar a 30km por hora se não bate tudo,já testei várias calibragens mas fica seco do mesmo jeito,já rodei 10 mil km com eles,pois comprei meu onix em dezembro,e em questão de desgaste estou satisfeito,aparentemente vai fazer 40 mil km conforme o vendedor me disse,fazendo os rodízios e geometria certinho.No geral é isso, um pneu muito bom de estabilidade tanto no seco quanto em chuva,com desgaste na média,porém é um pneu duro,pouco confortável e com ruído um tanto alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.