Humberto Azevedo Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 E ai Galera. pessoal antes de fazer um cagada e agstar dinheiro a toa ksksks. Alguem saberia me dizer o tamanho maximo para lampadas de led que caibam non farol dos nossos carros?? quero trocar a lampada do farolete ou meia luz, não sei o termo correto. estou querendo comprar esta aqui para colocar, alguem sabe se caberia por ela ter 4.4cm. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488678771-par-super-pingo-75-watts-5-super-led-t10-w5w-esmagadinha-_JM#questionText não quero colocar no farol, e sim quero colocar no farolete. Valew Galera.[/align] Citar
Vilanova Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Eu perguntei ao vendedor se esse modelo serve e ele respondeu que sim. Eu acredito também que caiba. Estou muito tentado a comprar esse LED. Aparenta ser muito forte. Eu comprei esse aqui e coube certinho, sem sobrar e sem falta. Ele tem as mesmas especificações de LxAxP: http://dx.com/p/t10-2-9w-6500k-185-lumen-13-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51371 Abraços PS: Cuidado com a postagem dupla. Citar
Spilnner Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Eu suspeito que pode não caber, mas não posso dizer. Sei que eu comprei essa e não coube: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491282465-lampada-pingo-28-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM Se vc observar a largura, deve ter cerca de 12mm. Mas o formato desse led que vc postou é diferente, então não da pra saber. Citar
Vilanova Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 12 mm é a espessura do soquete. Do soquete até o final da lâmpada é o mesmo. Você pode notar que quando chega na lâmpada ela não fica mais grossa ou mais fina. Vou tirar uma foto e postar aqui para vocês verem. Citar
Humberto Azevedo Postado Julho 1, 2013 Autor Postado Julho 1, 2013 Então galera. Tomei corage e comprei as lampadas, tomara que cheguem rapido ksksksks Este fds eu ja coloco, dai tiro fotos de todos on angulos pro pessoal ver. Valew a ajuda de cvs em. Abraço Citar
Vilanova Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 No aguardo das fotos Humberto. Fique tranquilo que vai caber. Aproveite e tire foto dele ligado na sua mão, de dia de perto e de longe e de noite de perto e de longe. Te peço isso porque só assim a gente tem uma noção da força do LED. Forte abraço Citar
Humberto Azevedo Postado Julho 1, 2013 Autor Postado Julho 1, 2013 No aguardo das fotos Humberto. Fique tranquilo que vai caber. Aproveite e tire foto dele ligado na sua mão, de dia de perto e de longe e de noite de perto e de longe. Te peço isso porque só assim a gente tem uma noção da força do LED. Forte abraço VilaNova. Cara pode deixar, até porque sei como é ruim ter duvidas, e tenho certeza que outras pessoas podem vir a ter a mesma duvida. è só chegar e ja instalo e tiro as fotos. Ah só peguei essa super Led que vc tinha me mostrado, pq quero colocar o xenon de 6000k, dai não queria q o led meio q sumisse junto com a luz do xenon ksksksks. Galera ideia todos nós temos pro carro em, só falta a verba rsrsrsrsrs Citar
Posts Recomendados