Rafael Tojal Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Enfim, consegui tirar duas fotos haha ! As lampadas são : Farol alto/baixo : Philips Diamond Vision Farolete : Led xing-ling, já comprei o led da Philips tambem, até chegou ontem mas ainda não troquei. E o Milha também instalei essa semana, já estou com o kit Alper 5k para trocar no fds... Hoje chega também o led para o console central, torpedão Os led's xingling vão para luz de placa e porta-malas... Assim que realizar as trocas posto novas fotos. Na traseira, na foto o flash do meu celular acabou brilhando demais a placa, mas tem uma ponteira de escape cromada pra dar um detalhe. Interno ainda falta o banco de couro que deve ser feito em setembro/outubro.. Como o carro é meu e de minha esposa, não vou colocar as rodas que tenho, ela usa muito o carro e ficaria visado demais. Acredito que de ups serão só esses, lampadas, escape, banco de couro e um sonzinho que to tentando convencer a patroa a deixar eu mexer haha Segue fotos abaixo, Abraços Citar
afcosilva Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Bonito o pretão ai! parabéns, mas uma rodinhas hein?Deve dar água na boca! hehehehe Citar
Rafael Tojal Postado Junho 27, 2013 Autor Postado Junho 27, 2013 é, o se da ! auhhauhua se fosse só meu já tava com elas.. Alias, eu rasgo a Regis Bittencourt a noite quase todo dia, se alguem mora perto e ver esses faroizinhos branquinhos voando na regis sou eu ! hahahha Citar
Rafael Tojal Postado Junho 27, 2013 Autor Postado Junho 27, 2013 Sem problemas, assim que eu trocar este led pelo Philips, e por a Alper no milha eu posto nova foto ! Citar
Vilanova Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 No aguardo das fotos Rafael. Se possível, tire de dia e de noite e também com elas desligadas junto ao farol para ver como fica o tamanho delas, no caso os faroletes. Citar
Rafael Tojal Postado Junho 27, 2013 Autor Postado Junho 27, 2013 Gostaria de saber por que o topico foi movido? se trata das fotos do meu ONIX ! e não sobre iluminação e eletrica, foi um ADMIN que alterou l titulo ... Citar
Vilanova Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Porque como foram exclusivas das lâmpadas, ele foi movido para cá. Citar
Spilnner Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Eu estava usando essas Alper 5000k até ontem, quando uma delas queimou... Instalei em abril, a vida útil dela foi bem pequena ao meu ver. A tonalidade fica muito melhor do que as originais, porém ela não fica branca, muito menos azulada. Ela é levemente amarelada, mas até que combina com as Diamond Vision Citar
Rafael Tojal Postado Junho 27, 2013 Autor Postado Junho 27, 2013 Nossa, queimou bem cedo mesmo... bom, dentro do "legalizado" acredito que estejam boas, acima disto somente xenom... e eu pego rodovia todo dia, seria um problema. Citar
Skydiver Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 é, o se da ! auhhauhua se fosse só meu já tava com elas.. Alias, eu rasgo a Regis Bittencourt a noite quase todo dia, se alguem mora perto e ver esses faroizinhos branquinhos voando na regis sou eu ! hahahha Fala Rafael, blz? Qual lâmpada vc vai colocar nas milhas pra fazer uma boa combinação com as Philips? Já pegou trechos muito escuros e de chuva com a Diamond Vision, como foi? To pensando em colocá-las tbm, se puder ajudar agradeço! Citar
Vilanova Postado Junho 28, 2013 Postado Junho 28, 2013 Também penso em coloca-las. O branco deve ficar legal com os LEDS e o formato do farol. Abraços Citar
Rafael Tojal Postado Junho 29, 2013 Autor Postado Junho 29, 2013 Fala Rafael, blz? Qual lâmpada vc vai colocar nas milhas pra fazer uma boa combinação com as Philips? Já pegou trechos muito escuros e de chuva com a Diamond Vision, como foi? To pensando em colocá-las tbm, se puder ajudar agradeço! Opa blz... Então, eu comprei as Alper's vo instalar fds agora... eu pego muito rodovia, com chuva, não vou dizer que é melhor que as amareladas originais.. a branca acaba refletindo, mas da pra andar sim... n tive problemas. Citar
Vilanova Postado Junho 29, 2013 Postado Junho 29, 2013 No aguardo Rafael. To afim de comprar também a Diamond Vision pra H4. Citar
Spilnner Postado Junho 30, 2013 Postado Junho 30, 2013 Também penso em coloca-las. O branco deve ficar legal com os LEDS e o formato do farol. Abraços Chegou ao ponto Vilanova! Eu acho incrivel o formato desse farol em azul. pois como no farol do Onix o farolete é "separado" pelo detalhe azul do farol, a noite fica muito !#@&*%$ haha! abraço! Citar
Vilanova Postado Junho 30, 2013 Postado Junho 30, 2013 Você tem um poder de convencimento muito grande Spilnner, tenho até medo de você!!! iuaeiuaehuiaehuiueai Citar
Rafael Tojal Postado Julho 1, 2013 Autor Postado Julho 1, 2013 Peço desculpas pela demora, não tive tempo de trocar o farol de milha e colocar as Alper ainda... Mas troquei o farolete pelo LED PHILIPS, não consegui tirar fotos ainda, somente uma de perto para verem o tamanho e formato que ficou no farol... essa semana vou tentar fazer tudo e tirar as fotos corretas. Segue abaixo Citar
Vilanova Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Muito bom Rafael. No aguardo das fotos de perto e de longe para ver como ficou. Abraços Citar
Spilnner Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Você tem um poder de convencimento muito grande Spilnner, tenho até medo de você!!! iuaeiuaehuiaehuiueai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou até pensando em virar vendedor já que é assim Vila. kkkkk Citar
Rafael Tojal Postado Julho 9, 2013 Autor Postado Julho 9, 2013 Bom, ainda que devendo as fotos, venho atualizar o post após a troca do farol de milha, coloquei as ALPER 5k, achei amarela, não gostei... perto da Diamond vision está totalmente fora de harmonia... alguem conhece alguma H27 realmente branca? abrs Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Bom, ainda que devendo as fotos, venho atualizar o post após a troca do farol de milha, coloquei as ALPER 5k, achei amarela, não gostei... perto da Diamond vision está totalmente fora de harmonia... alguem conhece alguma H27 realmente branca? abrs Mesma dúvida Rafael,veja no tópico de iluminação lá a minha pergunta. Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 Lâmpada,não existe numa mais "branca" que a Apler 5k 27w? Sem contar xenon,nem vou colocar agora. Citar
Spilnner Postado Julho 9, 2013 Postado Julho 9, 2013 As Diamond Vision H27 são mais brancas, mas é bem !#@&*%$ de achar. Citar
Posts Recomendados