Rodei na Pista


Trend

Posts Recomendados

Estava vindo de Mg para Campinas e em Jacutinga peguei uma curva fechada e fui embora para o mato. Um pouco imprudência chuva e oleo na pista! Resumindo a brincadeira 2 rodas tortas. O mais interessante foi o valor que me cobraram cada roda R$73,00 reais.

Fica a dica chuva e oleo na pista atenção mais que redobrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas porque foi embora pro mato? Não conseguiu frear ou as rodas travaram e o carro foi?

Entendi não...

Tava tentando ultrapassar antes da curva mas ai fui na curva na pista contraria ai o carro rodou.

O problema e que estava chovendo e essa MG290 e cheia de caminhao tinha oleo na pista toda. Ja havia rodado 3 carros antes do meu. Mas tive culpa também foi bom para aprender a ser mais cuidadoso.

Paguei 73,00 na roda ferro na GM mesmo pq a minha da frente so serve para enrolar mangueira agora ja a de tras nao entortou mas machucou um pouco ai como preciso de um estepe "decente" comprei uma nova para atras tb vou fazer um estepe com essa outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ja havia rodado 3 carros antes do meu. Mas tive culpa também foi bom para aprender a ser mais cuidadoso."

Já rodou 3 carros antes e SÓ AGORA APRENDEU A SER MAIS CUIDADOSO?

Na boa, tomara que não cruzemos pelas rodovias por aí... você é um completo inconsequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ja havia rodado 3 carros antes do meu. Mas tive culpa também foi bom para aprender a ser mais cuidadoso."

Já rodou 3 carros antes e SÓ AGORA APRENDEU A SER MAIS CUIDADOSO?

Na boa, tomara que não cruzemos pelas rodovias por aí... você é um completo inconsequente.

Sério bixo. Tu tem problemas mentais correto?

Todo tópico que tu opina não vejo uma opinião calma, tranquila. É sempre julgando as pessoas, sempre querendo dar lição de moral e etc.

Não to do lado do cara, muito menos do seu lado. Agora tem modos para se chegar e conversar dando conselho e alertando dos perigos. Tenho medo das pessoas que estão ao seu redor e dos seus filhos (se tiver).

Por mim você não pisava mais nesse fórum, pessoas como você em nada contribuem, apenas causam discórdia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ja havia rodado 3 carros antes do meu. Mas tive culpa também foi bom para aprender a ser mais cuidadoso."

Já rodou 3 carros antes e SÓ AGORA APRENDEU A SER MAIS CUIDADOSO?

Na boa, tomara que não cruzemos pelas rodovias por aí... você é um completo inconsequente.

Cara você é analfabeto só pode.

Deixa eu explicar uma coisa eu disse que ja haviam rodados 3 carros na rodovia antes do meu. Não que eu tenha rodado 3 vezes ou analfabeto.


Cara você é analfabeto só pode.

Deixa eu explicar uma coisa eu disse que ja haviam rodados 3 carros na rodovia antes do meu. Não que eu tenha rodado 3 vezes ou analfabeto.

O meu guincho ja havia levado um Honda que havia rodado antes do meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.