Trend Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Estava vindo de Mg para Campinas e em Jacutinga peguei uma curva fechada e fui embora para o mato. Um pouco imprudência chuva e oleo na pista! Resumindo a brincadeira 2 rodas tortas. O mais interessante foi o valor que me cobraram cada roda R$73,00 reais. Fica a dica chuva e oleo na pista atenção mais que redobrada.
morineck Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Nossa, mas vc estava muito rapido, viu q nao ia fazet a curva e freiou? O carro saiu de frente e depois d traseira? Sei q o onix nao vai fazer milagres, mas o EBD nao ajudou rm nada?
Vilanova Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Mas porque foi embora pro mato? Não conseguiu frear ou as rodas travaram e o carro foi? Entendi não...
Dinho Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Roda de ferro ou roda de liga leve? Ou foi só na base para desamassar na "marreta" ?
Trend Postado Junho 26, 2013 Autor Postado Junho 26, 2013 Mas porque foi embora pro mato? Não conseguiu frear ou as rodas travaram e o carro foi? Entendi não... Tava tentando ultrapassar antes da curva mas ai fui na curva na pista contraria ai o carro rodou. O problema e que estava chovendo e essa MG290 e cheia de caminhao tinha oleo na pista toda. Ja havia rodado 3 carros antes do meu. Mas tive culpa também foi bom para aprender a ser mais cuidadoso. Paguei 73,00 na roda ferro na GM mesmo pq a minha da frente so serve para enrolar mangueira agora ja a de tras nao entortou mas machucou um pouco ai como preciso de um estepe "decente" comprei uma nova para atras tb vou fazer um estepe com essa outra.
snupP Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Me cobram 40 reais para passar as 18" no torno para desamassar. Muito caro esses 73 reais.
Vilanova Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Entendi agora. Cuidado cara, ainda bem que não houve danos físicos.
Primo Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Que susto hein! Ainda bem que nada de pior aconteceu.
Ricardo Tavares Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Me cobram 40 reais para passar as 18" no torno para desamassar. Muito caro esses 73 reais. Esse valor ai que ele pagou foi por uma roda nova e não por arrumar as antigas.
eduhst Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 "Ja havia rodado 3 carros antes do meu. Mas tive culpa também foi bom para aprender a ser mais cuidadoso." Já rodou 3 carros antes e SÓ AGORA APRENDEU A SER MAIS CUIDADOSO? Na boa, tomara que não cruzemos pelas rodovias por aí... você é um completo inconsequente.
Vilanova Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 "Ja havia rodado 3 carros antes do meu. Mas tive culpa também foi bom para aprender a ser mais cuidadoso." Já rodou 3 carros antes e SÓ AGORA APRENDEU A SER MAIS CUIDADOSO? Na boa, tomara que não cruzemos pelas rodovias por aí... você é um completo inconsequente. Sério bixo. Tu tem problemas mentais correto? Todo tópico que tu opina não vejo uma opinião calma, tranquila. É sempre julgando as pessoas, sempre querendo dar lição de moral e etc. Não to do lado do cara, muito menos do seu lado. Agora tem modos para se chegar e conversar dando conselho e alertando dos perigos. Tenho medo das pessoas que estão ao seu redor e dos seus filhos (se tiver). Por mim você não pisava mais nesse fórum, pessoas como você em nada contribuem, apenas causam discórdia.
David Añaña Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Edu, peço que você tenha um pouco mais de respeito com os outros usuários do fórum. Não é a primeira vez que faltas de educação ocorrem por sua parte. O fórum não é local para isso.
Trend Postado Julho 1, 2013 Autor Postado Julho 1, 2013 "Ja havia rodado 3 carros antes do meu. Mas tive culpa também foi bom para aprender a ser mais cuidadoso." Já rodou 3 carros antes e SÓ AGORA APRENDEU A SER MAIS CUIDADOSO? Na boa, tomara que não cruzemos pelas rodovias por aí... você é um completo inconsequente. Cara você é analfabeto só pode. Deixa eu explicar uma coisa eu disse que ja haviam rodados 3 carros na rodovia antes do meu. Não que eu tenha rodado 3 vezes ou analfabeto. Cara você é analfabeto só pode. Deixa eu explicar uma coisa eu disse que ja haviam rodados 3 carros na rodovia antes do meu. Não que eu tenha rodado 3 vezes ou analfabeto. O meu guincho ja havia levado um Honda que havia rodado antes do meu.
Posts Recomendados