Skydiver Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Pessoal, alguém instalou as lâmpadas Azul Effect Blue para Lanterna (W5W) e Azul Effect Blue para Farol Alto e baixo (H4)? Ambas estão à venda aqui no clube. Gostaria de saber se a luminosidade e o efeito estético são bons. Agradeço a ajuda! 1 Citar
Vilanova Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Também tenho essa dúvida. E to afinzaço de comprar!!! Citar
CDS Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Pessoal, acho que cometi um erro. Essa lâmpada pingo tem que ser especial ou pode ser comum igual a do Agile, Vectra etc.... A que to vendendo é a comum.... Me ficou essa dúvida e se for diferente tenho que tirar do tópico pois não tem a venda ainda na Chevrolet essa lâmpada azul. Obrigado a quem puder me ajudar com isso. Abraços ! Citar
Vilanova Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 Não entendi CDS. A comum você fala que são as T10 de 8 W amareladas? Citar
Guest Sleeper Onix Postado Julho 29, 2015 Postado Julho 29, 2015 Alguém já testou essas lâmpadas? hehe Citar
Bruno Henrique Gonçalves Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Fiz o pedido desse kit Effect Blue na CSS há mais de um mês, e ainda não chegou. Logo que chegar, tiro umas fotos de dia e de noite pra mostrar como ficou. Citar
Guest Sleeper Onix Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Certo! Quanto custou e quais lampadas vem? Citar
Bruno Henrique Gonçalves Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Paguei R$ 460 pq comprei junto o retrovisor tilt-down. Mesmo que no site da Chevrolet diga que vem somente para farol alto, baixo, posição e placa, na realidade também vem a lâmpada para o farol de neblina. E foi isso que me fez comprar na hora, pq eu tinha medo de não achar por ai o farol de neblina no mesmo tom do farol alto e baixo. Agora é só esperar a paciência dos correios... Citar
Vgpereira Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Pessoal acabei de adquirir um kit xenon h27 8000 k para milha do meu onix seleção 2015 $69,90 na conect parts será que é seguro? E quanto ao produto é bom? Deveria trocar a do farol altp baixo e lanterna pois elas são amarelas vai ficar esquisito né. Por faver alguém me dê uma opinião !!!!! Obrigado!!!!! Citar
Ney Viana Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Pessoal acabei de adquirir um kit xenon h27 8000 k para milha do meu onix seleção 2015 $69,90 na conect parts será que é seguro? E quanto ao produto é bom? Deveria trocar a do farol altp baixo e lanterna pois elas são amarelas vai ficar esquisito né. Por faver alguém me dê uma opinião !!!!! Obrigado!!!!! O site é seguro sim, pois é conhecido e alguns amigos já compraram lá, porem xenon H27 8k por R$69,90 achei barato de mais, se quer tudo branco é melhor trocar as lampadas dos farois e as lanternas. 1 Citar
Vgpereira Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Pow valeu mesmo mano sabe os modelos da lâmpadas farol alto e baixo e farolete , desde ja meus agradecimentos Citar
Ney Viana Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Pow valeu mesmo mano sabe os modelos da lâmpadas farol alto e baixo e farolete , desde ja meus agradecimentos Tem essas informações por neste post mesmo... Faróis H4 e Lanternas dianteira T10 1 Citar
Vgpereira Postado Agosto 26, 2015 Postado Agosto 26, 2015 O Skydiver disse a um tempo atrás q tinha aq no clube lâmpadas effect blue para farol alto , baixo e lanterna será q ainda tem? E será q combinam com xenon 8000k que comprei pq as originais são amarelas Citar
Guest Sleeper Onix Postado Agosto 27, 2015 Postado Agosto 27, 2015 To pensando em comprar a h4 crystal blue da phillips (140R$). Mas ontém tava vendo esse vídeo de troca de lampada do onix: E nele é colocado no onix essa lampada: http://www.dgmelet.com/opencart/index.php?route=product/product&path=65&prod=70 que é realmente super branca e MUITO MAIS BARATA http://www.dgmelet.com/opencart/index.php?route=product/product&path=65&product_id=70 Agora, fica a duvida, vale a pena apostar nessa "sem marca" kkkk Citar
Vgpereira Postado Agosto 28, 2015 Postado Agosto 28, 2015 Fala Ney que tipo de lâmpadas ficaria legal no farol alto, baixo e farolete do meu onix, já q comprei xenon 8000k que é bèm azul. Se puder me dar essa dica! Citar
FRodrigo2 Postado Maio 20, 2019 Postado Maio 20, 2019 On 8/27/2015 at 10:15 AM, Nicolas Berwanger Michels said: To pensando em comprar a h4 crystal blue da phillips (140R$). Mas ontém tava vendo esse vídeo de troca de lampada do onix: E nele é colocado no onix essa lampada: http://www.dgmelet.com/opencart/index.php?route=product/product&path=65&prod=70 que é realmente super branca e MUITO MAIS BARATA http://www.dgmelet.com/opencart/index.php?route=product/product&path=65&product_id=70 Agora, fica a duvida, vale a pena apostar nessa "sem marca" kkkk Daora, mas tu trocou no teu? Deu algum erro? Citar
Posts Recomendados