FRodrigo2

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    Masculino
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    Distrito Federal
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    Brasília
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    26
  • Marca do Carro
    Chevy
  • Modelo do Carro
    Onix LT 2018

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  1. Daora, mas tu trocou no teu? Deu algum erro?
  2. Galera do insulfilme pode ter molhado algum dos cabos ou o seletor dos vidros... acionando manual eles descem normal? Se sim, n'ao vai no modulo de vidros, e sim no alarme. Eu mandaria verificar alarme.
  3. Prezado, came tava ok, junta ok, todo o cabecote ok... oleo recem trocado, filtros.. tudo padrao. Nao entrei com acao judicial, mas creio que todo o problema tenha sido a sonda lambda superior (pre) que travou e nao dava sincronia a outra (ainda nao entendo pq precisam de duas nesse sistema). Troquei a sonda e aparentemente resolveu o b.o. Detalhe, essa semana ao utilizar o limpador de para brisa com a irrigacao de agua, notei que o carro simplesmente desliga. Dou partida e pega normal, mas nao importa quantas vezes aciono o limpador + irrigacao de agua, o carro sempre desliga. Estou com duvidas sobre a caixa de fusiveis, soube que teve recall recentemente. Alguem daqui chegou a fazer?
  4. No meu acontece o contrario... Ao ligar o limpador com a irrigacao de agua, o carro desliga. Como voce resolveu o seu?
  5. Conseguiu resolver? Qual era o erro, da mais detalhes do modelo tbm..
  6. Também não entendi... Você se refere a antena de fábrica ou fez instalação de outro alarme?
  7. Motor ainda ta dando excesso de combustível... Não sei se é algum sensor com b.o ou só a gasolina ruim mesmo. Espero ter ajudado os colegas.
  8. @Sekiya Troquei o jogo de velas e ele deu partida, mas fora de ponto. Comprei um comando novo exatamente por esse problema do Came (que por sinal é quase impossível de ver a olho nu) e preciso de um catalisador novo (por hora ta ligado direto). Resolveu no meu caso, mas foi quebrando cabeça pra achar viu?! Achei muita coisa boa no youtube tbm, inclusive sobre uma falha de relé de partida (ele inibe a partida quando queima) que pode ser resolvido com 15 R$. Agora é cuidar e só tirar da garagem com pista seco e clima bom, kkkkk, pq olha... nunca vi! Detalhe, esse B.O deu na vespera da revisão de 20mil. Parece que sempre vai acusar o sensor de fluxo de ar (sonda lambda), mas no meu caso os dois sensores tão bons. Troquei o filtro de ar (que tava molhadão), o comando, o jogo de velas (que por algum motivo do demônio, queimou), tirei a gasolina (e limpei o motor), daí aproveitei e troquei o óleo e filtro. Ah, o catalizador tava entupido tbm, por uma espécie de estopa do capiroto que coça mais que pó de mico... Galera, pesquisem bem as peças antes de trocar ok? Tem muita variação de preço, e algumas (vela por exemplo) são equivalentes a outros modelos GM, como Celta (e saem bem mais barato) na CSS um catalisador novo (que vem embutido o coletor de ar) me cobraram 900 pratas. Vi no ML de 400.. e mesma coisa com o comando.
  9. Senhores(as), Tenho um Onix LT 2018 1.0, entrei com ele numa poça d'água sábado passado 09/02. Saiu bastante fumaça branca no escape e o carro apagou logo em seguida. Saindo da poça ligou, e precisei dar partida 5x para funcionar. Aumentei a rotação e segui com ele em alta e fazendo barulho. O carro falhou algumas vezes e na segunda feira 11/02 removi o filtro de ar do motor, pois o mesmo estava encharcado. Rodei cerca de 70 km e estacionei o veiculo. Desde então, o carro liga mas não da partida. Verifiquei velas, cabos, troquei filtro de ar (óleo e filtro tbm). Tentei partida com a bomba de combustível desabilitada, coloquei gas. aditivada na partida fria, mas nada faz o carro pegar. Alguma dica? Inicialmente pensei em calço hidráulico, agora penso que seria gasolina ruim...