rudrigan Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Olá pessoal, sou novo no fórum, passei a tarde de hoje buscando informações sobre o problema que estou enfrentando, em fevereiro adquiri um Onix branco 1.4 LT c/Mylink, o veículo está com pouco menos de 6.000km. Viajei de férias 880km para visitar a família da sogra para uma cidade pequena que fica cerca de 200km de Fortaleza, cheguei a sair 2 vezes com o carro e o aparelho funcionou normalmente, acontece que hoje quando fui ligar o carro percebi que a interface estava travada na tela inicial onde é exibido o emblema da Chevrolet e não sai de lá, já tentei pressionar por vários segundos, todos os botões simultaneamente, desligar a bateria por alguns segundos e não muda nada. completamente travado =( estou bem frustrado por saber que terei que enfrentar a viagem de volta que dura cerca de 7h sem escutar som, será bastante entediante além de em mim causar sonlência =( sei que vão me orientar a procurar uma concessionária, até pensei em ir a Fortaleza mais como hoje é domingo preciso ligar na segunda-feira para tentar agendar e sem a certeza de que irão solucionar no mesmo dia.. vi relatos em que os prazos superam semanas.. vocês já viram algo parecido?? Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Uma vez o meu ficou assim logo que liguei o motor, ficou uns 10s, nem a câmera de ré funfou.... daí eu desliguei a chave e coloquei na posição 1 (a primeira, só liga a parte elétrica e não liga bomba de gasolina, aquele barulho da injeção), tenta colocar da posição desligado para 1 algumas vezes q resolve... Nos mantenha informado de qualquer maneira. Boa sorte amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudrigan Postado Junho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Obrigado Alexandre, tentei o método mais não deu certo tá "travadão" e com um brilho bem baixo =( acho que o jeito vai ser ir a Fortaleza amanhã e torcer pra que tenham alguma solução mesmo que paliativa Valeu, abraço! aproveitando, parabens pelo seu e queria tirar uma duvida.. o farol de milha ilumina legal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Desliga a bateria do carro, aguarda alguns segundos e ligue novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudrigan Postado Junho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2013 tentei também =( fiz da 1ª vez por segundos e na 2ª por minutos e não mudou nada, parece que a coisa foi séria, vou comprar um radinho de pilhas p/não voltar sem nada hehe obrigado de qualquer forma abraço Desliga a bateria do carro, aguarda alguns segundos e ligue novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everaldo Mello Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 To com mesmo problema tenso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsomgpi Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 bom dia, estou com um travado tb, o !#@&*%$ que peguei a placa de um que estava tudo ok, coloquei nele e agora os 2 estão travados, alguém tem uma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo da Silva Carvalho Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Boa Noite Galera, Meu mylink travou com o logo da Chevrolet, não liga nem desliga, ja aconteceu com alguém? Não sei mais o que faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados