Rafael Tojal Postado Junho 22, 2013 Postado Junho 22, 2013 Boa tarde galera ! Alguém sabe me dizer se tem um tutorial para troca de lampadas do farol de milha ? É algo fácil ou precisa ser feito em uma loja ? Comprei o par da ALPER 5k e gostaria de instalar eu mesmo.. Abrs Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 24, 2013 Postado Junho 24, 2013 Tem que tirar o parachoque!! Comprei o kit de farol de neblina(CDS), vou instalar amanha. Pelo manual que vem nele tem que tirar o parachoque para isto. Vou colocar as mesmas alpers!! Citar
David Añaña Postado Junho 24, 2013 Postado Junho 24, 2013 Tem que tirar o parachoque!! Comprei o kit de farol de neblina(CDS), vou instalar amanha. Pelo manual que vem nele tem que tirar o parachoque para isto. Vou colocar as mesmas alpers!! ricardo, posta um how to do, faz vídeo, conta como foi a experiência e tal... Por favor é claro, valeu! Citar
Rafael Tojal Postado Junho 24, 2013 Autor Postado Junho 24, 2013 Opa, agradeço se você fizer um passo-a-passo... valeu Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 24, 2013 Postado Junho 24, 2013 Infelizmente galerinha não deu pra fazer vídeo nem fotos. Ambos o meu celular e minha câmera estavam descarregados. O kit funciona perfeitamente, somente é chato de se ligar, demoramos um pouco para encontrar o lugar certo na caixa de fusíveis para ligar um fio azul(do chicote). Citar
Vilanova Postado Junho 24, 2013 Postado Junho 24, 2013 Se possível Ricardo, me fala como ficou a noite. Citar
Rafael Tojal Postado Junho 24, 2013 Autor Postado Junho 24, 2013 Você acha q se eu tentar trocar a lampada sozinho consigo ? rs não tenho muita pratica nisso.... Citar
FerreiraMarlon Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 É simples de fazer... É só virar o volante no máximo para a direita, pra trocar a lampada do lado do motorista... soltar três parafusos do paralama que já é possível alcançar. Bem simples.. e depois fazer ao contrário para o lado do passageiro! Citar
Rafael Tojal Postado Junho 25, 2013 Autor Postado Junho 25, 2013 legal, os parafusos que você diz são os de dentro logo em frente a roda né? vou verificar isso final de semana Obrigado Citar
FerreiraMarlon Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 Isso.. esses mesmo.. não tem segredo!! Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 25, 2013 Postado Junho 25, 2013 legal, os parafusos que você diz são os de dentro logo em frente a roda né? vou verificar isso final de semana Obrigado Da uma olhada neste tópico. La foi disponibilizado algumas imagens e numa delas informa estes parafusos que vc questiona. http://clubedoonix.com.br/thread-1481.html Citar
Rafael Tojal Postado Junho 25, 2013 Autor Postado Junho 25, 2013 Dei uma olhada, la fala para soltar todo parachoque, você acredita que somente para trocar lampada, soltando os 4 de dentro da roda consigo acesso? abrs Citar
Ricardo Tavares Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Dei uma olhada, la fala para soltar todo parachoque, você acredita que somente para trocar lampada, soltando os 4 de dentro da roda consigo acesso? abrs Isto vai depender da sua elasticidade. Acredito que o gordinho aqui não conseguiria, mesmo por que o problema não é soltar a lâmpada do farol nem recolocar, o problema é soltar o cabo da lâmpada. No kit que instalei, o chicote tinha uma travinhas muito chatas dos lados. Se no seu foi deixado uma folga, pode ser que não tenhas este problema. Citar
FerreiraMarlon Postado Junho 26, 2013 Postado Junho 26, 2013 Eu soltei apenas três e já consegui... Citar
renatocuine Postado Junho 27, 2013 Postado Junho 27, 2013 os 3 dentro da roda mesmo ? Rafael solta os tres parafuzos(chave torx) mais dois em baixo (Chave 7) Vira toda a roda para fora (do lado que esta mexendo)para ficar mais facil...puxe com cuidado o protetor e ira conseguir trocar a lampada. Citar
Posts Recomendados