Ricardo/SP Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Nossa, ilumina menos mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Galera, essa lampada Philips H4 X-treme Power (80% + Luz), nao prejudica o plastico do farol por ter iluminacao mais forte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Não prejudica porque a potência é a mesma do original 55/60w. Regulei o faixo do meu farol, se mesmo assim não resolver vou pegar essas mesmas lâmpadas Xtreme Vision +100% de luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Cremon Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Galera, essa lâmpada X-Treme Vision +100% de luz, ela é boa também para chuva e neblina, ou é como as outras lâmpadas brancas que o pessoal está dizendo no topico, pois gostaria de comprar uma em que eu possa viajar e enfrentar chuva, neblina com tranquilidade, até porque costumo viajar bastante a noite, e pegar uma situação adversa de chuva ou neblina e não ter iluminação não vai rolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Essa da Philips a temperatura da cor é de 3500k. As originais são de 3200k. Pode ficar tranquilo em relação a isso. Regulei hoje direitinho o meu farol e ficou filé mesmo, perfeito. Está dando para enxergar de longe tranquilamente. Vou ver na estrada e com chuva. Uma dica que eu dou, caso estejam com problemas no farol uma simples regulada resolve. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Senhores, tudo bem? duas dúvidas sobre a Osram Night Breaker Plus H4. Eu li quase todas as 8 abas de comentários mas ainda não ficou claro... * Enxerga-se bem na chuva com elas? * Causa algum tipo de erro no CB? * Qual a especificação das lampadas da luz baixa (as pequenas do farol)? Eu vi no inicio do Post a comparação do Farol com o de neblina, sendo que somente no farol estavam a Osram Night Breaker Plus H4. Gostei bastante... Se alguém que esteja com elas a tempo puder me ajudar agradeceria! Abrass!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 ExD, Sim, na chuva elas iluminam bem; Nenhum erro, pois a potência é a mesma 55/60W; A H4 ilumina baixo e alto, pois tem dois filamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 ExD, Sim, na chuva elas iluminam bem; Nenhum erro, pois a potência é a mesma 55/60W; A H4 ilumina baixo e alto, pois tem dois filamentos. Obrigado pelo retorno Ricardo !!! Acho que vou com elas. Na verdade não ficou claro minha pergunta. Eu digo aquela lampadinha no canto dos faróis, sabe? A Lampada menor que liga qdo viro 1x o botão do farol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Estou na duvida entre a Osram NB ou a Philips X-treme, qual a mais bonita?? pelo menos pra iluminar eu ja vi que são boas. Coloquei nos faroletes par de leds W5W 9leds fico show de bola muito mais claro e destaco o azulado do farol, agora preciso por canceler pra tira o erro do CB. uma foto com os 02 leds e outra comparando com a original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo/SP Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Ficou bem legal, Nos faroletes coloquei W5W Osram Cool Blue. Acho que não há diferença, sendo que a tonalidade das duas são iguais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Qual o LED que tu colocou Marcos Paulo? Tem o link? Percebi uma coisas nos meus LEDs externos (farolete e placa). Depois de uma puxada forte que eu dei ontem, chegando praticamente a 160km/h (em viagem claro rsrs), depois que parei percebi que os LEDs estavam falhando. Praticamente todos os SMDs estavam piscando. Depois de um certo tempo pararam. Fica a pergunta, será que a corrente elétrica jogada pela bateria está danificando os meus LEDs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Vilanova! São Leds W5W com 09 leds e canceler, mas o canceler nao funfa no Onix, da erro no painel msm assim. Comprei dessa Loja WWW.LEDSMDSHOP.COM.BR eles tem link no M. Livre tbm. Compre um par de resistor canceler e adivinha ... funcionou, nao da erro no painel, mas em compensação nao encaixa no bocal da lanterna. Estou usando assim mesmo so tem o inconveniente de apertar o botao do painel x2 quando ligo o carro, depois que a garantia termina eu troco os terminais. *** Obs. Essa lampada 09 leds nao cabe no compartimento da lampada que ilumina a placa (atras) tem que ser uma menor, de 05 leds acho que dá, nao coloquei ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Veja aqui Marcos Paulo se o canceller que chegou foi o mesmo que o seu: http://clubedoonix.com.br/thread-1995-post-28699.html#pid28699 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Paulo Monelli Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Vila, veio sim, igualzinho, nao da erro fiz o teste porem nao encaixa, ninguem merece !!!!! .......postei resposta la tbm, blz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Mandei o email ontem pro vendedor e ele ainda não respondeu. O problema é o cara falar que encaixa no Onix nem ao menos procurar saber realmente se encaixa. Isso que me deixa !#@&*%$. E pra completar, faltam menos de 7 dias para eu qualifica-lo. Até lá se não resolver vou botar moendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Galera, ótima notícia. O vendedor me respondeu o email e se prontificou a ressarcir o valor do produto mais o frete. Fico contente e ao mesmo tempo triste pelo ocorrido. Feliz por ter realmente funcionado e triste que não coube no Onix. O problema realmente é o soquete do canceller que é diferente da do Onix. Alguém sabe onde que vende um soquete idêntico ao original? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Galera. Para a minha grata surpresa achei aqui na minha cidade (Maceió) os conectores T10 idênticos do Onix. Como comprei 3 o valor total foi de 12 reais. O problema agora vai ser soldar nos fios do resistor. Quando soldar e chegar os outros LEDs que eu comprei eu posto fotos para vocês. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 FIM DOS ERROS DOS LEDS. http://clubedoonix.com.br/topic/11143-fim-definitivo-p-erro-21-e-22/page-2#entry144517 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rebuzzi Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Qual a melhor opção ( custo / beneficio) de lampadas para Farolete, farol, e farol de milha? Philips? osram? Meu carro esta original. Onix LTZ 1.4 Automatico branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rebuzzi Postado Março 14, 2014 Compartilhar Postado Março 14, 2014 Galera, sou meio leigo no assunto, e estava lendo os topicos e comecei a entender, mais agora estou na duvida de qual a melhor combinação. Gostaria de saber da opinião de voces, qual lampadas comprar. Queria lampadas que fossem dentro das leis, que ficassem com o visual bacana (Milha, farol e farolete) , e principalmente iluminassem bem. Philips? Xtreme Vision? Diamond vision? Cristal vision? Osram? Nb Unlimited? xenon? vale a pena $ ? Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rivaben Nabas Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Bom dia galera! estou com a mesma dúvida do amigo Gabriel! se puderem ajudar, agradeço junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 (editado) Galera, sou meio leigo no assunto, e estava lendo os topicos e comecei a entender, mais agora estou na duvida de qual a melhor combinação. Gostaria de saber da opinião de voces, qual lampadas comprar. Queria lampadas que fossem dentro das leis, que ficassem com o visual bacana (Milha, farol e farolete) , e principalmente iluminassem bem. Philips? Xtreme Vision? Diamond vision? Cristal vision? Osram? Nb Unlimited? xenon? vale a pena $ ? Desde já agradeço a ajuda.Vou dizer o que estou usando no meu: Farol: diamond vision (visual ótimo) Farolete: Leds (erro 21 e 22 no painel) Milhas: Xenon 6k (compensa sim, melhora muito a visibilidade). Editado Abril 8, 2014 por Emerson_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juaguar Postado Abril 10, 2014 Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Galera, sou meio leigo no assunto, e estava lendo os topicos e comecei a entender, mais agora estou na duvida de qual a melhor combinação. Gostaria de saber da opinião de voces, qual lampadas comprar. Queria lampadas que fossem dentro das leis, que ficassem com o visual bacana (Milha, farol e farolete) , e principalmente iluminassem bem. Philips? Xtreme Vision? Diamond vision? Cristal vision? Osram? Nb Unlimited? xenon? vale a pena $ ? Desde já agradeço a ajuda. Eu utilizo as Lâmpada Osram Night Breaker Unlimited H4. Eu estou gostando muito. http://www.powerbulbs.com/blog/2013/11/osram-night-breaker-unlimited-vs-philips-xtreme-vision http://www.tuningfast.com.br/lampada-osram-night-breaker-unlimited-h4-par-p1167/?afiliadoid=37&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=L%C3%A2mpada%20Osram%20Night%20Breaker%20Unlimited%20H4%20(par)&utm_campaign=&gclid=CNKh04LmtL0CFchQ7AodGDYAOQ http://www.takamineacessorios.com.br/produto/lampadas/lampada-philips-x-treme-vision-h4-55-60w-12v-par-philips-4663.mstp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Galera li todos os comentários digam me é vcs mesmo q trocam a lâmpada? Eu nunca tive carro na vida. É facil pra trocar? E essa osram nb unlimited h4 é branca ou um amarelo puxando pro branco. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Galera li todos os comentários digam me é vcs mesmo q trocam a lâmpada? Eu nunca tive carro na vida. É facil pra trocar? E essa osram nb unlimited h4 é branca ou um amarelo puxando pro branco. Grato Amigo, isso vai muito da "paciencia" da pessoa e tbm vale um pouco de conhecimento. Mas a maioria, fez em casa, sem a necessidade de um profissional ou ferramentas "tão direcionadas" para efetuar o serviço. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados