Lanterna com detalhe de fita de luz


Posts Recomendados


Mermão, tu é o cara!!! PQPQPQPQPQPQPQP³³³

Tu acertou o que eu quero fazer no meu carro. Pode ir dizendo qual o material utilizado, onde comprou e como fez para abrir a lanterna.

Mas você poderia fazer o seguinte, é colocar essa tira apenas no detalhe azul, que começa embaixo do farol e acaba no farolete, mas esse filete terminando antes de chegar no farolete, tá ligado?

Vou te mostrar o que eu to te falando:

post-542-1382912779,46_thumb.jpg

Esse detalhe branco, ficaria em azul. ;)

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão, tu é o cara!!! PQPQPQPQPQPQPQP³³³

Tu acertou o que eu quero fazer no meu carro. Pode ir dizendo qual o material utilizado, onde comprou e como fez para abrir a lanterna.

Mas você poderia fazer o seguinte, é colocar essa tira apenas no detalhe azul, que começa embaixo do farol e acaba no farolete, mas esse filete terminando antes de chegar no farolete, tá ligado?

Vou te mostrar o que eu to te falando:

Esse detalhe branco, ficaria em azul. ;)

Forte abraço

eh exata mente isso q eu to querendo fazer tbm Vilanova...mas isso q eu fiz foi por fora da lanterna so pra testa pra ve como q fica +/- ....e segunda fera eu passo o produto q eu comprei certinho pq to indo viaja esse fds pra preta um concurso...

acho que ficaria bem legal também se fizesse o caminho inverso ao friso do farol de neblina,

de qualquer forma parabéns!! depois eu queria uma foto de frente, mostrando os dois lados.

valew David...eu puis essa luz so de um lado...segunda quando eu volta de são paulo eu coloco a luz do outro lado e tiro umas fotos e posto aki pra vc ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii galera o produto q eu usei foi esse aki ...

http://www.ebay.com/itm/280839146126?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Que rodas e pneus você esta usando? Ficou show no Onix.

É uma Mak Variant 17", os pneus parecem 195/45

e isso msm snupP....mas Dinho te aconselho a coloca um pneu um pouco mais alto pq o 45 amassa muito as rodas... ainda mais na minha cidade q eh cheia de buracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou em quanto tempo Leandro?

Vish, vi no anuncio que não entrega para o Brasil... :(

Tem esse aqui no DX: http://dx.com/p/car-cigarette-lighter-powered-flexible-neon-light-glow-el-wire-w-drive-white-dc-12v-2m-153017

Aparenta ser igual, o problema é a entrega. Fiz um pedido de um par de LEDs em abril e até hoje nada, pqp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou em quanto tempo Leandro?

Vish, vi no anuncio que não entrega para o Brasil... :(

Tem esse aqui no DX: http://dx.com/p/car-cigarette-lighter-powered-flexible-neon-light-glow-el-wire-w-drive-white-dc-12v-2m-153017

Aparenta ser igual, o problema é a entrega. Fiz um pedido de um par de LEDs em abril e até hoje nada, pqp!!!

demorou um mês...e eu comprei daquele anuncio q eu coloquei aki mas axo q o carra não ta mandando mais :/

e esse anuncio q vc coloco eh o msm produto sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou em quanto tempo Leandro?

Vish, vi no anuncio que não entrega para o Brasil... :(

Tem esse aqui no DX: http://dx.com/p/car-cigarette-lighter-powered-flexible-neon-light-glow-el-wire-w-drive-white-dc-12v-2m-153017

Aparenta ser igual, o problema é a entrega. Fiz um pedido de um par de LEDs em abril e até hoje nada, pqp!!!

Vilanova,

Esse link do DX fui eu que te enviei.

Voce ja entrou em contato com eles p saber o motivo da demora? Eu compro na DX ha 3 anos e NUNCA tive problemas.

Minha ultima compra demorou apenas 3 semanas pra ser entregue...

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilanova,

Esse link do DX fui eu que te enviei.

Voce ja entrou em contato com eles p saber o motivo da demora? Eu compro na DX ha 3 anos e NUNCA tive problemas.

Minha ultima compra demorou apenas 3 semanas pra ser entregue...

Abraco.

Verdade cara, foi tu que me enviou esse link. Nem entrei ainda em contato. Como que faz para entrar em contato? Escrevo em português ou inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compras com o Dx, nunca tive problemas também... já aconteceu de receber meu produto em 15 dias .... porém já teve vezes que demorou mais de 1 mes e meio! depende de quando eles conseguem fechar um container para enviar as mercadorias pra ca...

Ficou muito massa o farol... mas eu ainda quero por atrás do Ice Blue também!! deve ficar perfeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compras com o Dx, nunca tive problemas também... já aconteceu de receber meu produto em 15 dias .... porém já teve vezes que demorou mais de 1 mes e meio! depende de quando eles conseguem fechar um container para enviar as mercadorias pra ca...

Ficou muito massa o farol... mas eu ainda quero por atrás do Ice Blue também!! deve ficar perfeito!!

Na verdade a demora se dá pela Receita Federal demorar a liberar o pacote.. As vezes eles são rápidos, as vezes não.. As compras são trazidas de avião.. Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade cara, foi tu que me enviou esse link. Nem entrei ainda em contato. Como que faz para entrar em contato? Escrevo em português ou inglês?

Olha, eu mando em ingles. Vc pode usar o google translator pra traduzir e enviar a eles. É um ticket que tem q ser aberto. É só logar no site e procurar por Ticket Service que fica em "help".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ótima notícia para todos nós.

Achei o LED do tópico aqui no Brasil: http://www.universoled.com/p_neon_branco.html

Mandei email para eles e eles só vendem para revendedores. Consegui um contato de uma empresa de SP que vendem os LEDS dessa empresa:

Total light

Contato: Thiago

Tel. 11 5812-2054

Quem quiser entrar em contato ajudaria a todos nós.

Abraços

PS: Editando aqui, o LED que eu tinha pedido acabou de chegar do DX. Veio bem embalado sem problema algum e parece ser melhor construído do que os CANBUS. Link: http://dx.com/p/t10-2-9w-6500k-185-lumen-13-smd-led-car-white-light-bulbs-pair-dc-12v-51371 - COUBE CERTINHO NO CARRO, MAIS LEDS DO QUE ESSE NÃO CABE. NÃO TENTEM. SERÁ DINHEIRO JOGADO FORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.