Posts Recomendados

Postado

Amigos o que acham de tentar agendar uma visita a fabrica da GM em SP, ou seja, conheceremos alinha de produção e como são fabricados com carinho nossos carros. Vamos começar com a lista de interessados. Lembrando que a visita será em horário comercial.

1- DinhoBRSP

2-

3-

4-

5-

Postado

Até onde sei o onix, prisma e celta, são feitos em gravataí/RS.... :P

Na fábrica de SP não são feito os onix.... Posso até estar desatualizado, nesse caso peço desculpas.

[]´s

Postado

Também não sei em qual unidade da GM é montado o Onix, mas se for em São Caetano do Sul dá para eu ir a pé, rsrsrsrsr, pois moro a menos de 10 Km da fábrica, agora se for em outra unidade vai depender de tempo e ocasião, mas dá pra ir também.

Abraços,

Gomes

Postado

Para mim o importante é conhecer a construção dos carros e a qualidade que é empregada. Ninguém tem interesse em conhecer e ficar informado?

Postado

Carros GM vendidos no Brasil e sua produção:

Gravataí - RS - Onix, Prisma e Celta

São Caetano do Sul - SP - Cobalt, Spin, Cruze, Cruze Sport 6, Classic, Montana

São José do Campos - SP - S-10, TrailBlazer, Classic

Rosário - Argentina - Ágile

Ramos Arizpe - México - Captiva, Sonic

Oshawa - Canadá - Camaro

Postado

Amigos o que acham de tentar agendar uma visita a fabrica da GM em SP, ou seja, conheceremos alinha de produção e como são fabricados com carinho nossos carros. Vamos começar com a lista de interessados. Lembrando que a visita será em horário comercial.

1- DinhoBRSP

2- CDS

3-

4-

5-