Dinho Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Amigos o que acham de tentar agendar uma visita a fabrica da GM em SP, ou seja, conheceremos alinha de produção e como são fabricados com carinho nossos carros. Vamos começar com a lista de interessados. Lembrando que a visita será em horário comercial. 1- DinhoBRSP 2- 3- 4- 5- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 longe para mim =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaidSoft Postado Junho 13, 2013 Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Até onde sei o onix, prisma e celta, são feitos em gravataí/RS.... Na fábrica de SP não são feito os onix.... Posso até estar desatualizado, nesse caso peço desculpas. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Também não sei em qual unidade da GM é montado o Onix, mas se for em São Caetano do Sul dá para eu ir a pé, rsrsrsrsr, pois moro a menos de 10 Km da fábrica, agora se for em outra unidade vai depender de tempo e ocasião, mas dá pra ir também. Abraços, Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 15, 2013 Compartilhar Postado Junho 15, 2013 São montados em Gravataí-RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Junho 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Para mim o importante é conhecer a construção dos carros e a qualidade que é empregada. Ninguém tem interesse em conhecer e ficar informado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Carros GM vendidos no Brasil e sua produção: Gravataí - RS - Onix, Prisma e Celta São Caetano do Sul - SP - Cobalt, Spin, Cruze, Cruze Sport 6, Classic, Montana São José do Campos - SP - S-10, TrailBlazer, Classic Rosário - Argentina - Ágile Ramos Arizpe - México - Captiva, Sonic Oshawa - Canadá - Camaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CDS Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Amigos o que acham de tentar agendar uma visita a fabrica da GM em SP, ou seja, conheceremos alinha de produção e como são fabricados com carinho nossos carros. Vamos começar com a lista de interessados. Lembrando que a visita será em horário comercial. 1- DinhoBRSP 2- CDS 3- 4- 5- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Como disse anteriormente, eu topo vamos eu e minha esposa, é só agendar. Abraços, Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Galera favor inserir o nome na lista dos interessados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Olá Dinho, Tentei, mas não consegui por meu nome na lista, pode explicar como se faz? Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Junho 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Copia e cola a lista na sua mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Olá, agora sim. Estamos dentro. 1- DinhoBRSP 2- CDS 3- Gomes/Nice 4- 5- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Junho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Ainda somos poucos pensei que haveria mais interessados... estou triste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados