João Clemente Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 Pessoal, já postaram por aqui esse friso cromado pra base de janela do Japa Tuning: http://www.pechinchadigital.com.br/MLB453225960P-kit-friso-cromado-base-da-janelas-chevrolet-onix-2012. Eu, particularmente, acho que o produto ficou meu "xuning". Pelo menos essa é a impressão que me dá vendo as fotos do site. Acontece que hoje, na rua, cruzei com esse Onix vermelho e o friso cromado da base da janela me chamou bastante a atenção, tanto que tirei a foto. Ele parece ser bem diferente desse Japa Tuning: com um relevo e mais fininho, mais discreto. A impressão que me deu foi a de que ficou refinado e bem bonito mesmo. Vocês sabem de onde vem isso daí? To pensando em deixar um bilhete no parabrisa do dono. Enfim, qual a opinião de vocês? Gostaram do enfeite? Citar
Filipes Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 tipo esse ? é um friso comun generico , compra por metro e cola bem embaixo da borracha . esse vermelho tá mais grosso que o meu , usei o friso mais fino de noite meio que some , devo trocar por esse ai. Citar
João Clemente Postado Junho 12, 2013 Autor Postado Junho 12, 2013 É exatamente esse! Não conhecia isso nao. Onde tem pra comprar? Tem na net? Citar
Primo Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 No preto fica muito bom hein. Será que aparece no branco? Citar
Filipes Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 João - Casa de autopeças mesmo o friso é generico , mas dá uma olhada na qualidade do cromado , se não tá arranhado , quanto ao tamanho , o que estou usando é o mais fino que achei , então compra um metro e testa no lugar e vai do seu gosto . O original é cromadao em cima ,dentro da borracha tentei copiar , mas achei que ficou melhor . No branco aho que vai sumir. Citar
Douglas da Cruz Postado Junho 12, 2013 Postado Junho 12, 2013 fico mto boom msm, no preto destacaria mto mais com os cromados do carro, mais uma observação minha: no vermelho ali, na porta do passageiro esse cromdo está torto ou é impressão minha? fico lindo msm, parabéns! Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 Seguinte galera, eu comprei esses frisos na tunning parts,tem desconto pra usuário do clube. Ele já vem adaptado para o Onix,porém estou com dúvidas de como instalar. O meu é diferente dos postados acima.Vejam: Eles vão por cima da borracha preta?? É isso mesmo?? Algém que instalou pode dar um luz Citar
phsc1989 Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 Aqui tem: http://www.tuningparts.com.br/encontre/?b=Friso+Cromado+Universal&tipo_busca=produto É exatamente esse! Não conhecia isso nao. Onde tem pra comprar? Tem na net? Citar
Henrique Belloni Postado Julho 18, 2013 Postado Julho 18, 2013 Achei esse feito especificamente para o Onix, será que é bom o resultado? http://www.ferkautoparts.com.br/kit-friso-cromado-pestana-base-janela-gm-onix-diadema-sp-pr-3649-104519.htm TO com a mesma duvida, ele cola na borracha original? Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 19, 2013 Postado Julho 19, 2013 Achei esse feito especificamente para o Onix, será que é bom o resultado? http://www.ferkautoparts.com.br/kit-friso-cromado-pestana-base-janela-gm-onix-diadema-sp-pr-3649-104519.htm TO com a mesma duvida, ele cola na borracha original? Então velho,estou achando que vai sim em cima das borrachas preta originais,vem junto com uma cola que deve ser passada 5 minutos antes para a fita aderir,logo..acho que deva ser colada em cima mesmo,fiz os teste e parece ser compatível mesmo,as bordas se encaixam, MAS E O MEDO....ehuehhehe No preto fica muito bom hein. Será que aparece no branco? Vai ficar show de bola no branco.... Citar
João Clemente Postado Julho 19, 2013 Autor Postado Julho 19, 2013 Então velho,estou achando que vai sim em cima das borrachas preta originais,vem junto com uma cola que deve ser passada 5 minutos antes para a fita aderir,logo..acho que deva ser colada em cima mesmo,fiz os teste e parece ser compatível mesmo,as bordas se encaixam, MAS E O MEDO....ehuehhehe Vai ficar show de bola no branco.... Não teve coragem de colar cara? heheh Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Vou colar lá os frisos e posto os resultados...que Deus ajude..heuaheuahe Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Bom galerinha, segue fotos abaixo com os resultados da aplicação do frisos cromados na base da janela. Levei uns 20~30,os frisos já vem na medida. É só limpar os frisos de borracha,deixar secar e aplicar uma adesivo que vem junto para auxiliar na fixação,deve se esperar 5 min secar antes de colocar os frisos. Retirar a fita dupla face e aplicar,sem erro. 1 Citar
Henrique Belloni Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Orra fico bom ein.. Pensando seriamente em comprar pro meu rss.. Mas será q nao descola? É se precisar tirar algum dia.. Zoa a borracha? Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Orra fico bom ein.. Pensando seriamente em comprar pro meu rss.. Mas será q nao descola? É se precisar tirar algum dia.. Zoa a borracha? Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta Fala Henrique Belloni , então cara,as fotos estão meio zuadas,mas ficou mto show!!! Quanto a sua preocupação de descolar,pode desencanar pois fica mto fixado!O problema talvez seja na hr de tirar,vai ser dureza,mas creio que não zoara a borracha Como relatei,se aplica um liquido adesivo no frisos de borracha,para darem aderência as itas dupla face,está mto bem preso! Citar
rudysouza Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Luiz, Pode, por favor, postar o link do que vc comprou? Acho que vou por no meu... Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 20, 2013 Postado Julho 20, 2013 Luiz, Pode, por favor, postar o link do que vc comprou? Acho que vou por no meu... Fala ai, segue o link http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-superior-cromado-para-onix-2013,21790$4406,43.html?veiculo=1243&tipo=0 Luiz, Pode, por favor, postar o link do que vc comprou? Acho que vou por no meu... Tem esse aqui tbm,nesse já comprei outras coisas tbm: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-friso-cromado-pestana-base-janela-gm-onix-diadema-sp-pr-3649-104519.htm Citar
rudysouza Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 Fala ai, segue o link http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-superior-cromado-para-onix-2013,21790$4406,43.html?veiculo=1243&tipo=0 Tem esse aqui tbm,nesse já comprei outras coisas tbm: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-friso-cromado-pestana-base-janela-gm-onix-diadema-sp-pr-3649-104519.htm Esse é o que vc comprou? Pq eu ja vi alguns que nao ficaram legais por terem ficado muito largo. E desculpe por ter escrito teu nome errado. Escrevi com Z. Citar
João Clemente Postado Julho 21, 2013 Autor Postado Julho 21, 2013 Parabéns cara! Ficou muito bom! Também farei. Citar
desordeiro Postado Julho 21, 2013 Postado Julho 21, 2013 gostei muito, será que as medidas são o mesmo do novo prisma ??? ai ai ai .... Citar
João Clemente Postado Julho 22, 2013 Autor Postado Julho 22, 2013 Bom galerinha, segue fotos abaixo com os resultados da aplicação do frisos cromados na base da janela. Levei uns 20~30,os frisos já vem na medida. É só limpar os frisos de borracha,deixar secar e aplicar uma adesivo que vem junto para auxiliar na fixação,deve se esperar 5 min secar antes de colocar os frisos. Retirar a fita dupla face e aplicar,sem erro. Ficou muito legal o friso cara, as fotos também. Se não for muito incômodo, podes botar algumas fotos com mais distância pro pessoal ter uma visão geral do carro de como ficou? Valeu, abraço! Citar
priscila.furgeri Postado Julho 22, 2013 Postado Julho 22, 2013 Ficou show, vou tentar fazer no meu. Citar
Luis Guilherme Lima de Paula Postado Julho 23, 2013 Postado Julho 23, 2013 Fala ai João Clemente.. Seguinte, esse fds eu tiro mais umas fotos e posto,to sem tempo,mas sem problema posto mais sim! Citar
Douglas da Cruz Postado Julho 24, 2013 Postado Julho 24, 2013 Luis Guilherme, seguinte: a borracha do meu vidro é torta --' ela não segue em linha reta, tem um desnivel... o seu tmb tem? sera q influencia em algo? ficou show, estou qse comprando só to nessa duvida.. Citar
Posts Recomendados