bahammut Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 Usei as molas da aliperti durante 3 anos no meu celta e não tenho do que reclamar, carro fica confortável sim, o que muda um pouco é só o cuidado ao enfrentar as malditas lombadas, a estabilidade do carro melhora muito, acho muito feio a altura dos carros no Brasil e com certeza uma esportiva deve deixar o onix show, mais por enquanto vou segurar a onda pelo menos até a garantia acabar, como fiz com o celta. Citar
Natan Palheta Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 Reclamaram no post dos dois locais que tem as molas esportivas a JJ e a Macaulay, e agora o que fazer ? uma duvida, pra botar as molas esportivas eu preciso colocar outros amortecedores? ou posso deixar os originais ? Citar
Tiago Corrêa de Oliveira Postado Março 11, 2014 Postado Março 11, 2014 Reclamaram no post dos dois locais que tem as molas esportivas a JJ e a Macaulay, e agora o que fazer ? uma duvida, pra botar as molas esportivas eu preciso colocar outros amortecedores? ou posso deixar os originais ? Pode deixar os amortecedores originais mesmo. Citar
Fernando.fsc Postado Março 27, 2014 Postado Março 27, 2014 Opa.. Alguém do clube coloco as molas esportivas com as rodas originais? Gostaria de ver algumas fotos pra colocar no meu tbm. 2 Citar
Gabriel Baretta Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 alguem tinha falado que iria colocar as Esportivas e postar fotos....... Citar
Bakalha Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Olá pessoal, estou querendo botar uma roda 17 no onix e uma mola esportiva. 3 dúvidas: Perde muito o conforto?! Estraga a suspensão!? E meu irmão tem uma mola esportiva eibach que comprou pra uma montana 2013. Serve no onix!? Obrigado desde já. Citar
Ney Viana Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Dê uma olhada neste tópico acho que pode ajudar em alguma coisa http://clubedoonix.com.br/topic/10522-molas-esportivas/?hl=%2Bmolas+%2Besportivas 1 Citar
Bakalha Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Dê uma olhada neste tópico acho que pode ajudar em alguma coisa http://clubedoonix.com.br/topic/10522-molas-esportivas/?hl=%2Bmolas+%2Besportivas Obrigado Ney, nem tinha visto aquele tópico, não sanou minhas duvidas, mas podia ter perguntado lá. Citar
Thersyw Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Obrigado Ney, nem tinha visto aquele tópico, não sanou minhas duvidas, mas podia ter perguntado lá. Acontece q este link q ele lhe indicou é referente a este mesmo tópico! Com a diferença de ser direcionado à primeira página de posts. Creio que ele estivesse lhe indicando algum post em específico q esteja na outra página... Citar
Bakalha Postado Maio 12, 2014 Postado Maio 12, 2014 Pessoal, fui numa loja hoje e botei uma mola esportiva race chrome. Só que pra minha surpresa ficou baixo pra caramba o carro, na frente ta entrando a roda pra dentro do paralama. Mola esportiva abaixa tanto assim!? Vou voltar lá amanha, to pensando se tiro ou não. Citar
Henriqueb Postado Maio 13, 2014 Postado Maio 13, 2014 Não baixa muito não As JJ baixou 3dedos no carro de um amigo aqui Citar
Gabriel Baretta Postado Maio 20, 2014 Postado Maio 20, 2014 Alguém ai achou as Eibach para ONIX?????? Alguém..... Citar
Gabriel Baretta Postado Maio 21, 2014 Postado Maio 21, 2014 Galera qual vcs recomendam? Red Coil ou Castor?? 1 Citar
Henriqueb Postado Maio 21, 2014 Postado Maio 21, 2014 Alguém ai achou as Eibach para ONIX?????? Alguém.....t Tem uns no my ride que estão com essa marca aí Citar
Bakalha Postado Maio 21, 2014 Postado Maio 21, 2014 Bom, venho recomendar pra que é do Rio de Janeiro, e quiser botar umas molas esportivas. Botei a minha lá em Pilares, na Molas Tigre. Recomendo MUITO, praticamente não senti perda de conforto. Lembrando que lá eles fazem a mola na hora, tiram o molde da sua propria mola. Além disso você que escolhe o quanto quer baixar. O meu ficou perfeito. 1 Citar
Danilo Alves Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Velho colocas as fotos então, fico no aguardo! Bom, venho recomendar pra que é do Rio de Janeiro, e quiser botar umas molas esportivas. Botei a minha lá em Pilares, na Molas Tigre. Recomendo MUITO, praticamente não senti perda de conforto. Lembrando que lá eles fazem a mola na hora, tiram o molde da sua propria mola. Além disso você que escolhe o quanto quer baixar. O meu ficou perfeito. Velho tem como postar as ftos. Abraço! Citar
Jardel 86 Postado Outubro 20, 2014 Postado Outubro 20, 2014 Opa.. Alguém do clube coloco as molas esportivas com as rodas originais? Gostaria de ver algumas fotos pra colocar no meu tbm. tambem queria ver fotos. e saber a marca das molas Bom, venho recomendar pra que é do Rio de Janeiro, e quiser botar umas molas esportivas. Botei a minha lá em Pilares, na Molas Tigre. Recomendo MUITO, praticamente não senti perda de conforto. Lembrando que lá eles fazem a mola na hora, tiram o molde da sua propria mola. Além disso você que escolhe o quanto quer baixar. O meu ficou perfeito. bota fotos ai pra nos vermos a altura e quanto vc baixou. Citar
Arturlopesn Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 ImageUploadedByTapatalk1416792834.758705.jpg Qual essa mola, Henrique? Citar
Henriqueb Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 ImageUploadedByTapatalk1416792834.758705.jpg Qual essa mola, Henrique? Redcoil Citar
alchiarelli Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 Senhores, também estou com dúvidas sobre qual mola comprar... JJ - R$ 429,00 (http://loja.jjespeciais.com.br/ecommerce_site/produto_140173_2408_Molas-Esportivas-CHEVROLET-ONIX-2013-Em-Diante) Macaulay - R$ 550,00 (http://www.macaulay.com.br/molas-esportivas-onix-sonic-p921/) Castor - R$ 275,00 (http://www.castorsuspensoes.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=960) Red Coil - R$680 (https://www.tuningparts.com.br/mola-esportiva-onix-red-coil.html?_pid=KCn6cT) Minha dúvida é, quais das 4 molas esportivas eu coloco ? E porque a Castor é tão mais barata ? 1 Citar
caballero ramirez Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 Deve ser pq NÃO se encaixa no quesito "bom e barato" .fica só no barato mesmo... Citar
kevinwcv Postado Abril 15, 2015 Postado Abril 15, 2015 Eu queria muito susp. de rosca, mas só vi a ATR vendendo e está quase R$ 900,00... sem condições. Se alguém tiver fotos com as JJ posta aí. Citar
Thiemann Postado Maio 10, 2015 Postado Maio 10, 2015 Amigos alguém tem instaladas em seu carro ou conhece alguém que já instalou no Onix essas molas alemãs importadas? A concessionária da Chevrolet ofereceu na compra do carro, mas não aceitei pois não conhecia a marca e em meus carros já utilizei as HR e Cangoorun. Citar
Bruno Degan Postado Maio 11, 2015 Postado Maio 11, 2015 Parecem ser boas, mas será que realmente tem para o onix ? Nunca ouvi falar dessa marca, mas parece ser boa! Já usei Eibach e tenho amigos que usavam h&r em outros carros, ambas excelentes Citar
Posts Recomendados