bahammut

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Taguatinga
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 Automático Azul Sky

bahammut's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Como relatado, retornei logo em seguida a css e o mecânico trocou o rolamento como medida de desespero, após a troca do sensor e do cubo do eixo não terem adiantado, estou andando com o carro a 2 dias e até agora parece que finalmente o problema foi resolvido, me ligaram perguntando a minha avaliação sobre o serviço da css e pedi que ligassem na sexta pois da última vez o carro só apresentou problema após alguns dias de uso.
  2. Após toda a espera, ontem segundo o mecânico, ele trocou o sensor da roda direita, deu uma volta, passou a máquina e mais nenhum problema ocorreu, dai peguei o carro e após uns 20 minutos de trânsito o pesadelo retorna, tudo da mesma forma, muito barulho de coisa batendo dentro do motor e sempre que apertava o pedal do freio sentia umas 'porradas' nele e como antes, após algumas frenagens esse bate bate no motor para e a luz do abs liga, e ai sim o carro fica normal com o freio normal sem abs, lá vou eu novamente levar na css, alguém tem algum conselho sobre o que fazer?? vi algumas reclamações no reclameaqui que entrar em contato com a ouvidoria e nada da a mesma coisa, hoje vou retornar la sem marcar horário e conversar com o gerente da área de serviços além de exigir que o mecânico verifique novamente o carro.
  3. O pedido das peças do meu abs foi feito dia 14 de Janeiro, já liguei duas vezes pra saber notícias e até hoje não chegaram...
  4. Usei as molas da aliperti durante 3 anos no meu celta e não tenho do que reclamar, carro fica confortável sim, o que muda um pouco é só o cuidado ao enfrentar as malditas lombadas, a estabilidade do carro melhora muito, acho muito feio a altura dos carros no Brasil e com certeza uma esportiva deve deixar o onix show, mais por enquanto vou segurar a onda pelo menos até a garantia acabar, como fiz com o celta.
  5. Fala galera, tb pelejei bastante pra conseguir o meu na cor azul!! na verdade queria mesmo era o laranja flame, mais demorei demais e tiraram da nova versão colocando o azul que tb achei show de bola!! o meu ainda ta pelado, todo padrão, mais esse adesivo do 24 hours ai por exemplo fico show de bola, tentador!
  6. Pessoal, após levar novamente o carro na css(diferente da primeira que levei), desta vez o atendimento foi bem melhor, o mecânico passou a máquina de verificação do carro na hora e constatou novamente o problema constatado na primeira vez que levei, problema no abs da roda dianteira direita, porém desta vez ao invés de resolver com aquele 'jeitinho brasileiro', na mesma hora ele verificou se tinham as peças no estoque, como não tinha fez o pedido na hora, no pedido que tenho aqui comigo as peças são o Cubo do Eixo e o Sensor de velocidade, acredito que os 2 sejam referentes ao sistema do abs, assim que as peças chegarem levarei novamente para que efetuem a troca, acabei de completar 1000km's rodados...
  7. bahammut

    Rastreador Via Gprs

    Instalei o meu ontem para testes, coloquei ele dentro da caixa de fusíveis ali ao lado da bateria mesmo e ligando direto nela e realmente já fica super discreto, peguei esse mesmo modelo do seu pelo mercadolivre, já fiz alguns testes e achei show de bola! final de semana vou arrumar legal o lugar dele.
  8. Com grande tristeza anuncio que o 'reparo' de nada adiantou, após uns 3 dias de uso, o mesmo ocorreu novamente, luz do abs ligada e freios desativados... pelo que tenho reparado, parece que periodicamente o carro ativa o sistema de freios abs para verificar se esta tudo em ordem, ja que no dia a dia, raramente se faz necessário a utilização deles, e ai que o meu faz várias verificações, o freio trepida várias vezes, daí soa um bip e a luz do abs passa a ficar ligada, assim como o sistema de freios é desativado, ficando somente os normais... triste, vou me programar para levar novamente na css e já começar a me preparar psicologicamente para as posteriores dores de cabeça...
  9. bahammut

    Rastreador Via Gprs

    Ney, como assim puxou direto da bateria?? daí ficou os 2 cabos visíveis la no motor?? não ficou fácil de sacar que tem algo a mais ligado no carro??
  10. Também tinha bastante receio com carros automáticos, mais estou super satisfeito com a experiência proporcionada pelo onix, comparado a câmbios mais antigos como o do stilo que dirigi por várias vezes, esse do onix fico show de bola demais!
  11. O meu tinha apresentado comportamento parecido, tua luz do abs não acendeu nenhuma vez ainda?? aproveite a garantia e leve na css, deixei pela manhã, de tarde ficou pronto e sem nenhum custo.
  12. Deixei na css e o mecânico disse que teve que fazer reparos no abs da roda dianteira direita pois ao passar a máquina acusou que realmente tinha algo de errado, procurei não entrar mais em detalhes a respeito do problema, mais ja estou usando o carro a 3 dias e aparentemente esta tudo funcionando perfeitamente!
  13. Pelo que sei a luz do abs NÃO deve acender no onix, após ligar o carro a luz se apaga, se ligar com o carro em movimento, ou após uma freada, pode procurar a concessionária pois esta ocorrendo mal funcionamento dos mesmos.
  14. o meu ta só piorando, por duas vezes liguei o carro e parece que o sistema faz uma checagem geral e começou um range range sem fim dentro do motor e dai depois de um tempo parou, emitindo um bip e ligando a luz do abs em seguida, tenso, marquei pra sexta feira na css...
  15. minha luz do abs ja acendeu duas vezes e ja senti essa trepidação no freio tb, acho que vou levar na css, !#@&*%$ é o tempo e dinheiro perdido pra deixar o carro pra análise...