Fernando.fsc

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Santo André
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4 Prata

Fernando.fsc's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Mano, como voce fez a sua? Tirou o painel da porta e revestiu por fora ou colocou nos buracos tambem? Revestiu as 4 portas ou so as dianteiras? Ultima pergunta rss.. Quantas folha da tecnoise vc utilizou? Obrigado!
  2. Aproveitando o comentario a cima, Astord - você fez tratamento nas suas portas? Foi com manta? Qual marca? Estava vendo de fazer com o meu porem me pesquisas - não encontrei muita coisa, mas o que encontrei foi que vale muito a pena - faz uma diferença significativa. Porem vi que, algumas pessoal relatam o mau cheiro se o veiculo fica no sol (acredito eu que não seja as especificas para som automotivo) e que não pode se fazer serviço de martelinho de ouro. Na sua opiniao vale a pena? O grave a qualidade tudo se reforça? Parabens pelo set!!
  3. Apenas uma duvida tenho um som montado no meu onix apenas um kit 2 vias, coaxial e um sub porem queria saber se um processador de audio faria mta diferenca pois uso no mylink... Vlww
  4. Opa.. Alguém do clube coloco as molas esportivas com as rodas originais? Gostaria de ver algumas fotos pra colocar no meu tbm.
  5. Boa tarde, esse mes completou 12 meses que estou com o Onix e levei na css para revisão com 5000 km (revisão de 12 meses ou 10000) de inicio o tecnico havia dito que seria 460 reais. Recusei na hora e mostrei o papel da revisão pelo site da GM e a alegação dele foi " revisão é a basica - não é bom e pode ser perigoso né" acabei fazendo a basica mesmo e paguei os 180 reais. CSS VIAMAR PEREIRA BARRETO Nao aconselho para quem nao quer se estressar pessoal atrapalhado e atendimento péssimo.
  6. Olha ja levei em algumas lojas e indico tem a Classe A e Sq1 em Santo Andre e a Leandrini e Omega em sao Caetano. Em todas fui bem atendido e recomendo pelo serviço. Agora a classe A e a leandrini tem o preço mais salgado.
  7. Entao eles nem checaram o mylink? Acredito que eles so devem olhar/ analisar se o cliente informar algum erro ou algo. Fiz o desbloqueio na ruza semana passada e td certo.
  8. Obrigado! O que você poderia fazer em cima disso seria conversar com o instalador para fazer um suporte ou alinha de certa forma que o tw do lado do motorista fique direcionado mais para frente ou seja um angulo maior.
  9. Vilanova, Os dois estão alinhados, se vc for da região do ABC posso te mostrar, é o angulo da foto que não está ajudando os dois estão centralizados.
  10. Mano, Como estou com os 04 falantes originais em casa vou fazer isso - instalar um embaixo do painel para os avisos sonoros. Duas perguntas de leigo - -- Esse falante que você comentou para colocar no painel poderia ser um tweeter? (Como é menor seria ate mais fácil e pratico deixar debaixo do painel) Outra pergunta seria o seguinte, meu amplificador estereo é 02 canais (falei errado la em cima - seria um modulo 2 canais para os falantes e um mono para o grave) então seria --- Saida Dianteira -------> falante ou tw (se possível) debaixo do painel Radio --- Saida Traseira -----> Modulo 02 canais - 1 (falantes dianteiro) - 1 (falantes traseiro) -----> Modulo mono - sub Está correto? Fazendo isso teria os avisos sonoros no volume correto? E a unica coisa que deixaria de ter é a equalização no ML de ajustar o som da frente e de tras correto? Desculpas as perguntas, espero não estar tão confuso rss - Pergunto pq vou no instalador e falo certinho para não cair em papo de alguns. Obrigado novamente e desculpa rss
  11. Então seria ligar o modulo apenas nos falantes de trás? Sendo assim não seria possível ligar no dianteiro? Seria uma penas pois investi em um kit duas vias... e mudaria muito desligar o amplificador deles. Com relação ao som alto ok.. da para se acostumar (ou tentar rss) mas danificar algo não teria o pq, correto? Obrigadooo
  12. Deve estar bom demais, equipamentos de primeira... depois se conseguir seria bacana filmar só para ter uma ideia de como ficou rss Parabéns
  13. Parabéns pelo som e equipamentos, deve estar prazeroso curtir as musicas agora rss. Não sei se ajuda o pessoal que está em duvida, mas seria outra opção para os TW, no meu onix coloquei no regulador do retrovisor ( no meu caso é o elétrico) Seguem links com as fotos em uma resolução melhor. http://imageshack.com/a/img41/8847/hr8i.jpg http://imageshack.com/a/img19/5803/bo5n.jpg
  14. Vou fazer o teste! Obrigado pela ajuda!!
  15. Então Thersyw, antes de instalar o som fui em varios lojas e todas me falaram que iriam testar a possibilidade de instalar som pois em alguns casos não conseguiram, na época instalei um sd400.1 com um kicker. Nisso troquei o sd400.1 pelo 600.1 o modulo nem chegava a ligar, achei estranho dexei parado pois comprei um kit 2 vias da Alpine + falantes da porta traseira da Alpine tbm para ligar em um modulo estéreo. Levei na loja para instalar tudo (em uma outra loja). Nisso o instalador falou que o antigo instalador não fez o remote veio com um papo que por isso que o sd600.1 não estava ligando e so conseguiu fazendo de alguma forma que o som da seta ficou alto. Será que pode ser o amplificador estero que está causando o som alto? Pois seria o CL500 e está ligando kit 2 vias na dianteira mais os falantes das portas traseira.