Pocar Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 so pra lembrar que blue sky é azul ceu. vai ser clarinho! Eu tb acho isso mais ainda tento me iludir com a esperança dele ser melhor que o prata. Citar
jonyan Postado Junho 15, 2013 Postado Junho 15, 2013 Estou a quase 120 dias esperando meu Onix 1.0 LT O Preto encomendado na css J. A. Spohr. Sacanagem. ..... Citar
Mario Godoy Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 pq tiraram o bnco bipartido??acho q por causa dos ruidos ne Citar
Pocar Postado Julho 14, 2013 Postado Julho 14, 2013 pq tiraram o bnco bipartido??acho q por causa dos ruidos ne Vai saber, talvez nem tirem, nada disto está confirmado oficialmente ainda. Citar
Everson Postado Julho 15, 2013 Postado Julho 15, 2013 Pessoal, tem um amigo aqui do CDO q. criou um tópico com uma brincadeira no Photoshop... ele criou algumas cores para o Onix...deem uma conferida ai...vale a pena, ficou muito legal. Quanto as novidades, acho q. serão legais, principalmente para quem gosta de câmbio automático. Bom, abaixo o link das cores criadas pelo amigo do CDO. http://clubedoonix.com.br/thread-1301.html?highlight=cores Citar
Posts Recomendados