bruno fontenele Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Meu Onix está fazendo um barulho, tipo de folga de peças, vindo da tampa do porta malas, e já desmontei e fiz de tudo mas o barulho persiste. Alguem aqui pode me ajudar dando uma dica de como acabar com este barulho ? Desconfio que seja a tampa do porta malas que esta folgada na alça de travamento, mas não to conseguindo eliminar... Me ajuda ai meu !! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano duarte Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Meu Onix está fazendo um barulho, tipo de folga de peças, vindo da tampa do porta malas, e já desmontei e fiz de tudo mas o barulho persiste. Alguem aqui pode me ajudar dando uma dica de como acabar com este barulho ? Desconfio que seja a tampa do porta malas que esta folgada na alça de travamento, mas não to conseguindo eliminar... Me ajuda ai meu !! Valeu Resolvi isso hoje na concessionária, aquela alça onde a fechadura do porta malas bate, você solta um pouco os parafuso e empurra ela para baixo, o cara da concessionária usou uma peça de plástico e martelo para empurrar a alça, o barulho foi resolvido mas o porta malas fica um pouco ruim para fechar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Estou com o mesmo problema, um barulho horrível na parte traseira do carro, as vezes parece até uma carroça o barulho que esta fazendo, levei a uma CCS e o cara informou que se tratava de uma folga na tampa do porta mala, segundo ele realizou ajustes na tampa e o problema foi sanado, porém depois de alguns dias de uso o carro retornou a fazer barulhos novamente, para falar a verdade acho que nunca foi eliminado o barulho e sim apenas abafado o caso. Por favor se puder me ajudar a resolver esse problema ficaria muito grato pois o barulho incomoda muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adivalson Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 O meu está com o mesmo problema. Levantei o carro hoje e verifiquei que o amortecedor traseiro direito está com vazamento de óleo. Agendei com a concessionária para a próxima semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 O meu era um barulho horrivel, levei la e trocaram o amortecedor traseiro direito por outro.. sem nenhum barulho agora =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcnguerra Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Eu estava com um barulho que eu achava que era na traseira, levei na concessionária dei várias voltas com o mecânico até que o barulho que eu jurava que era atrás, estava na frente...era o capô totalmente desalinhado, frouxo e batendo. O Mecânico teve que tirar a peça e instalar novamente...até agora tudo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Amigos o meu estava começando a fazer barulho sabe como descobri, primeiro você bate com a palma da mão no pneu da roda traseira de leve para não se machucar vai aumentando a força da batida até conseguir escutar o barulho. Faça o mesmo procedimento do outro lado da roda. Feito isso abra e porta malas e veja se continua o barulho ou se aumentou. No meu caso o barulho tinha parado e descobri que era em um dos amortecedores que estava com folga e já solicitei a troca com previsão de cehgada daqui a 30 dias no máximo. Se o barulho continuar peça para alguém ajudar a bater com a palma da mão na roda e vá caçando o barulho. Espero ter ajudado amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 To com esse barulho na traseira parece meio oco batendo em algo acho que pode ser a trava tambem. Tem vez que aparece na retomada de marcha tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 andei reparando e tbem estou com barulho na traseira... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adivalson Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Troquei o amortecedor traseiro direito hoje, em garantia. O original estava quase sem pressão, o que era motivo de muito barulho na traseira do carro. Ficou Zero. Detalhe: apenas 5000 km rodados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanarelli Postado Julho 13, 2013 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 Pessoal, pra quem está com barulho no porta malas, observem q na tampa existe uma borracha com ajuste de altura, se soltar um pouco essa borracha a tampa fica um pouco mais dificil de fechar, mas as vezes resolve o problema do barulho. Agora esses problemas com amortecedores nem da pra acreditar né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Julho 14, 2013 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 puts o meu tbm ta com barulho, vou usar essas dicas amanha...vlw...acredital q o tampas e os virods e o painel ja ta fazendo barulho???e o seus?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 O meu acabei de descobrir é na roda traseira direita. Deve ser na suspensão ou amortecedor.Lembrando que meu carro ta com 770 km! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 poxa leva na ccs pra ve, depois nos fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 poxa leva na ccs pra ve, depois nos fala Agendei sexta 15h da tarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Dias Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 To com esse barulho na traseira parece meio oco batendo em algo acho que pode ser a trava tambem. Tem vez que aparece na retomada de marcha tambem! O meu também está assim porem quando eu freio as vezes e passo em buracos faz um barulho oco vindo da traseira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianoosterno Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 O meu também, estou vendo que é geral, creio que seja na parte da roda também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Hj fui na css perda de tempo. O mecanico teve a boa vontade de andar e ouvir o barulho porem colocou no elevador e me disse que o barulho vem da malha do escapamento da parte da frente ate demonstrou o barulho. Resumindo ele disse que nao tem o que fazer pois o escapamento da preso no máximo da borracha! Mas ainda acho que e na parte traseira próximo da roda. Vou levar em outra CSS. O !#@&*%$ e que a OS vai aparecer la na outra CSS. OBs: tava saindo da css e tava sendo empurrado um Onix LT na entrada perguntei para o dono e ele disse que acabou de sair da revisão dos 10mil e tava indo para SP e o carro parou no meio da rodovia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExD Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Nossa !! Só alegrias hein pessoal! Senhores. Também comecei a escutar nosso tão querido barulho na parte traseira. Agora me expliquem: como faço para conferir se o problema é nos amortecedores ?? Só levando na CSS? E sobre essa borracha para ajuste de altura na tampa traseira fica onde exatamente? Na porta traseira ou no tampão no interior do carro (atrás dos bancos?) Abs. !!!! ExD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Em breve vou publicar aqui um verdadeiro "dossiê" dos barulhos do Onix que vergonha GM um carro de tamanho porte com tantos problemas. Já está rodando na "rádio peão" chão de fabrica que o Onix vai ser totalmente remodelado em 2015 , ou seja, depois de lançado em menos de dois anos será totalmente restilizado e modificado com reforços e correções dos problemas mecânicos e estéticos. Que pena estou triste por ter comprado um carro da Gm principalmente o Onix. Estou providenciando fotos e vídeos dos defeitos e hoje apareceu mais um e na suspensão dianteira espero que amanhã possa descobrir onde seja por que estou inseguro em andar com o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 O carro mudar com 2-3 anos? duvido muito, a chevrolet não faz dessas. Carros só são remodelados com 2 anos quando não vendem! O Etios provavelmente vai mudar em pouco tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 O problema é que esta dando muita reclamação provavelmente não tiveram tanto tempo para testar o carro devidamente e os pilotos de testes esta acabando sendo nos pobres consumidores que temos que sofrer com barulhos e outros problemas já tive muitos carros da GM mas, este de acabamento e barulhos e campeão de defeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielgbau Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Meu carro, poucas semanas depois de pegar ele na concessionária, não devia ter nem 50km rodados, eu já comecei a ouvir barulhos oriundos da traseira. Coincidentemente fiquei sabendo de um conhecido que tirou um Onix na mesma concessionária, porém 1 semana antes, com o mesmo barulho. Disse que levou lá e era uma peça batendo na outra (no nosso caso o barulho só aparecia quando se passa por ruas com asfalto irregular), mas infelizmente não me recordo exatamente que peças eram. Colocaram um pedaço de borracha entre elas e adeus barulho. Acho que tem algo a ver com o tanque de combustível talvez (e com o que esteja próximo ou logo abaixo dele). Cada caso é cada caso mas não custa checar todas as possibilidades para tentar resolver o problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Meu carro ta internado em outra css, agora o mecanico tem boa vontade interessou em me ajudar. Hoje liguei la e ele ja tinha desmontado td que poderia desmontar ficou das 8 da manha ate agora a pouco e pediu se não poderia ficar o carro la. Vamos ver o que ele fala amanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trend Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Meu carro ta internado em outra css, agora o mecanico tem boa vontade interessou em me ajudar. Hoje liguei la e ele ja tinha desmontado td que poderia desmontar ficou das 8 da manha ate agora a pouco e pediu se não poderia ficar o carro la. Vamos ver o que ele fala amanha. Meu barulho foi resolvido era na proteção plastica do radiador. Por incrível que parece era na frente o barulho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados