Enquete UOL - HB20 x Onix

Paulo F.

Posts Recomendados

Pessoal, tem uma enquete no UOL sobre qual o carro da família HB20 é a preferida onde você pode optar pelo HB20, HB20S e HB20X on então não optar por nenhum e escolher o ONIX/PRISMA. Adivinha quem está ganhando???

post-41-1382912770,04_thumb.png

Vamos dar uma força e votar no Onix/Prisma.

A enquete está na página principal do site UOL, no canto DIREITO do site lá embaixo, bem fácil.

Link para o comentário

Cara Foi muito importante esta informação, e diferente do amigo, penso que a maioria aqui do forum optou pelo onix por achar que o mesmo reune as melhores opções em sua categoria, o que achei mais interessante foi que a enquete da enfase aos HB da hyundai, ou seja o resultado foi "inesperado", fico imaginando a galera da enquete vendo o resultado, hehe.

Link para o comentário

Eu também acho o Onix mais carro!! Tanto que comprei um, e também o acho mais bonito.

E não acho que foi inesperado, podia até dar que o etios é o mais bonito do mundo que não seria inesperado, essas pesquisas não tem embasamento nenhum, depende somente de onde foi divulgado, no final não provam muita coisa. Se fosse divulgado no clube do hb20 o onix estaria em ultimo com certeza.

Eu só acho que o hb20s me surpreendeu bastante pela beleza externamente. Não é de se negar que ficou muito bonito.

o problema é que as vezes o modo que escrevemos faz com que a gente soe grosseiro, mas essa não foi minha intenção.

Link para o comentário

David, acho o HB muito bonito tbem, mas beleza é um parametro subjetivo, só discordo de sua opinião em relação a enquete, pois uma enquete promovida pelo UOL alcançando mais de 40 mil pessoas, de todo o tipo, raça, credo, tende a ser menos tendenciosa do que uma promovida por forum de entusiastas a ou b, temos portanto um resultado fiel dentro do portal mais popular do Brasil, muito melhor do que pesquisa de intenção de voto, que envolve menos pessoas com resultados sempre proximos a realidade.

Tive a impressão que a ideia da enquete foi favorecer o HB20, pois não foi uma enquete sobre carros da mesma categoria, e sim qual o melhor HB20.

A proposito, vc não passou nenhuma impressão negativa, acompanho outros posts e vc sempre é bem coerente em suas abordagens.

Obrigado Leandro!

De qualquer forma farei minhas colocações de maneira mais delicada.

Pequisa de intenção de voto é algo impressionante, questionam poucas pessoas, mas sempre conseguem excelentes resultados, faz parecer que a nossa opinião é facilmente manipulada pelos marqueteiros, e que a nossa escolha só depende dos nossos indicativos sociais, ao que a gente pensava ser uma escolha racional.

Fazendo mais uma colocação sobre a pesquisa, na verdade o onix ta perdendo. A hyundai ta com aproximadamente 65% dos votos contra 35% da GM.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.