Descansa braço da porta em couro


Vilanova

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Fui hoje saber qual o valor para por couro no descansa braço da porta e me surpreendi com o valor. 120 reais couro mesmo, sem ser sintético.

Eu perguntei o porque do valor tão caro, aí a dona explicou que vai ter que tirar o forro da porta para saber se o encaixe do tecido é na porta ou ele sai sem tirar o forro do mesmo.

E aí, alguém tem alguma noção?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não tenho noção, mas se fosse você faria igual um envelopamento! Ia no abatedouro pegava meio metro de couro de vaca 3M e aplicava com um secador de cabelos para fixar bem a cola.

Brincadeira AUSHAUSH! cara, achei muito caro para um pedacinho de couro! Pagaria no máximo 50 reais. (Se ela fizer um acolchoado até valeria a pena uns 100)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que ela vai fazer snupP. Ela vai colocar acolchoado mais o couro. Aí ela me falou 120 reais e eu falei a vista, fica 100? Ela disse que não, que era esse valor porque iria ter que tirar o forro da porta. Ou seja, ela não quis fazer negócio.

Agora matar a vaca é !#@&*%$... Se fosse pra matar, seria para comer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se bem que eu como as vezes uma vaca no final de semana. Cuidado com o trocadilho!!! aiuehuiaehuieahuieaiuaehuiaehuiaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mas qual dificuldade de tirar o forro? ¬¬" e ela ia fixar o pedaço da vaca aonde? aushaush Se fosse você colocaria um couro sintético branco! Ia ficar bonito.

ASAHSUAHSUAHS sempre bom comer uma vaca kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é meio complicado de tirar aquela parte do encosto,quando eu fui colocar o meu o cara achou melhor não tirar por causa que era preso com pino,então ele colocou por cima do antigo tecido,ficou muito bom!!

Fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também queria fotos para ver como ficou por cima. E concordo com você PRIMO, essa DONA está dificultando as coisas e pelo jeito não quer fechar negócio.

120 reais por 10cm de couro! ela quer ficar rica kkk Um cinto tem mais material que aquela porcaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver com ela essa questão de colocar o couro por cima mesmo. Quero retirar o forro da porta não, outra que o mecânico da CSS colocou espuma dentro da porta para não vibrar com os graves dos alto falantes.

Vai ser 100 reais, se não quiser, procuro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.