Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Fui hoje saber qual o valor para por couro no descansa braço da porta e me surpreendi com o valor. 120 reais couro mesmo, sem ser sintético.

Eu perguntei o porque do valor tão caro, aí a dona explicou que vai ter que tirar o forro da porta para saber se o encaixe do tecido é na porta ou ele sai sem tirar o forro do mesmo.

E aí, alguém tem alguma noção?

Abraços

Postado

Não tenho noção, mas se fosse você faria igual um envelopamento! Ia no abatedouro pegava meio metro de couro de vaca 3M e aplicava com um secador de cabelos para fixar bem a cola.

Brincadeira AUSHAUSH! cara, achei muito caro para um pedacinho de couro! Pagaria no máximo 50 reais. (Se ela fizer um acolchoado até valeria a pena uns 100)

Postado

É isso que ela vai fazer snupP. Ela vai colocar acolchoado mais o couro. Aí ela me falou 120 reais e eu falei a vista, fica 100? Ela disse que não, que era esse valor porque iria ter que tirar o forro da porta. Ou seja, ela não quis fazer negócio.

Agora matar a vaca é !#@&*%$... Se fosse pra matar, seria para comer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se bem que eu como as vezes uma vaca no final de semana. Cuidado com o trocadilho!!! aiuehuiaehuieahuieaiuaehuiaehuiaeu

Postado

Sim mas qual dificuldade de tirar o forro? ¬¬" e ela ia fixar o pedaço da vaca aonde? aushaush Se fosse você colocaria um couro sintético branco! Ia ficar bonito.

ASAHSUAHSUAHS sempre bom comer uma vaca kkk

Postado

Cara é meio complicado de tirar aquela parte do encosto,quando eu fui colocar o meu o cara achou melhor não tirar por causa que era preso com pino,então ele colocou por cima do antigo tecido,ficou muito bom!!

Postado

Cara é meio complicado de tirar aquela parte do encosto,quando eu fui colocar o meu o cara achou melhor não tirar por causa que era preso com pino,então ele colocou por cima do antigo tecido,ficou muito bom!!

Fotos?

Postado

Também queria fotos para ver como ficou por cima. E concordo com você PRIMO, essa DONA está dificultando as coisas e pelo jeito não quer fechar negócio.

Postado

Também queria fotos para ver como ficou por cima. E concordo com você PRIMO, essa DONA está dificultando as coisas e pelo jeito não quer fechar negócio.

120 reais por 10cm de couro! ela quer ficar rica kkk Um cinto tem mais material que aquela porcaria!

Postado

Vou ver com ela essa questão de colocar o couro por cima mesmo. Quero retirar o forro da porta não, outra que o mecânico da CSS colocou espuma dentro da porta para não vibrar com os graves dos alto falantes.

Vai ser 100 reais, se não quiser, procuro outro.