wilmarsgneto Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Renato, consegui tirar o ruído da lanterna usando um filtro anti ruído da jfa. Teste também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arturroch Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Estou com o mesmo problema galera, alguém conseguiu resolver sem precisar instalar filtro anti ruído? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carrare Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 to achando estranho esse problema, instalei som no meu onix semana passada, fiz até o tópico aqui e postei o vídeo do som funcionando, fiz o tratamento nas portas e instalei o kit duas vias, o RCA que usei não é dos melhores, é um technoise serie 300 com apenas uma blindagem que é a do fia trançado estilo cabo de rede (Cat6), passei o cabo RCA pelo lado do carona, e o fio de alimentação do amplificador, remote, e fio dos falantes pelo lado do motorista e não tive nada de ruído, as vezes o cara que instalou o som pra você passou os cabos dos falantes ou cabo RCA perto de alguma central ou onde tenha muitos fios positivos, acaba que causa ruido mesmo, o ideal se não tiver como passar longe desses cabos, é passa-los de forma que cruzem em 90º, confere como ele passou o cabo do falante para dentro da porta, pois os cabos vão até as colunas, as vezes ele não percebeu e fez um corte no fio do chicote original e saiu fazendo um monte de varal debaixo do painel rsrs. matheussom, Vc passou os fios dos falantes juntos com o positivo e remote e não teve problemas ? Pois o meu está junto com os RCA e estou com esse chiado insuportavel. Se vc constinua sem chiado, por favor me avise que vou trocar os fios para o lado do motorista junto com o positivo para testar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Silva Postado Maio 29, 2016 Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Estou com o mesmo problema a um tempo ja, e nunca consegui resolver. Bom inicialmente fiz a instalação usando conversor rca junto com o mylink e o ruido era muito chato, mesmo com o volume um pouco mais alto dava pra perceber o barulhinho de acordo com a aceleração e com faróis acesos. Bom, acreditei ser o pelo fato de estar usando o mylink junto com conversor e realizei a troca por um dvd pioneer 2din. Para minha surpresa o ruido nao desapareceu apenas diminuiu. Diante disso comecei os testes.. Aterramento do rca, refiz o aterramento do modulo, puxei o negativo direto da bateria tanto do modulo quanto do player, cabos blindados e longe de qualquer fonte de energia, etc, etc... e nada resolve. Consegui deixar menos perceptível realizando a regulagem do ganho deixando ele um pouco mais baixo, dessa maneira so ouço quando uso o som em volumes abaixo do 10. Nesses testes descobri que o ruido se intensifica quando conecto os 2 pares de rca quando uso apenas um par o ruido some. Suspeito ser o modulo, ja penso em troca-lo porem estou com medo de continuar na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Pessoal, estou com o mesmo problema, porem não uso o Mylink, com o farol ligado ele fica chiando. Quando piso no freio o mesmo chiado para. Alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 1 hora atrás, feliper.barao disse: Pessoal, estou com o mesmo problema, porem não uso o Mylink, com o farol ligado ele fica chiando. Quando piso no freio o mesmo chiado para. Alguém conseguiu resolver? Vc esta usando algum módulo amplificador??? caso sim, verifique os aterramentos do módulo, do radio, e dos cabos RCA. Mantenha os cabos RCA o mais longe possível de outros cabos, principalmente o de energia. Caso necessite cruzar cabos, que sejam em 90°, "+". Se tudo foi verificado, recomendo um bom filtro anti ruido RCA.( usava um conversor para RCA pois uso o mylink, tinha esse mesmo chiado que desaparecia ao pisar no freio, resolvi trocando de conversor, atualmente uso um da corzus, sem chiados.) Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 5 horas atrás, feliper.barao disse: Pessoal, estou com o mesmo problema, porem não uso o Mylink, com o farol ligado ele fica chiando. Quando piso no freio o mesmo chiado para. Alguém conseguiu resolver? Com o motor desligado tb acontece? Pode ser cabo de vela ou vela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feliper.barao Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 20 minutos atrás, Carlos disse: Com o motor desligado tb acontece? Pode ser cabo de vela ou vela. Sim, acontece, quando eu piso no freio o barulho desaparece.rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Marcelo Santos Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Boa tarde, to acompanhado esse post a algum tempo pois estava com o mesmo problema. Acendia o farol barulho no sub pisava no freio o barulho sumia. Pois bem no meu caso uso RCA metálico e um deles estava solto encostando no outro e era o que causava o barulho foi so colocar no lugar e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados