Dj Marcelo Santos

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dj Marcelo Santos postou

  1. Resolvido, de tanto mexer hoje está funcionando normalmente, não foi feito nada então acredito que seja mau contato por sujeira mesmo.
  2. Na concessionária disseram que é característica do modelo, o 2019 do showroom acontece a mesma coisa. Vou tentar oq vc falou obrigado. É estranho pq ele sobe normalmente.
  3. Boa noite a todos, tenho um ônix activ 2018 e o mesmo esta com um problema no vidro traseiro do lado direito, o mesmo não desce com um toque. Alguém mais teve esse problema? Como resolver? Obs: ja foi feita reprogramação do módulo 2 vezes na própria concessionária e não resolveu, foi feita lubrificação do sistema e também não resolveu!
  4. Levei o meu onix activ 17/18 pra trocar o óleo e fizeram o Recall, serviço rápido e simples.
  5. Boa tarde, to acompanhado esse post a algum tempo pois estava com o mesmo problema. Acendia o farol barulho no sub pisava no freio o barulho sumia. Pois bem no meu caso uso RCA metálico e um deles estava solto encostando no outro e era o que causava o barulho foi so colocar no lugar e pronto.
  6. Boa tarde, to acompanhado esse post a algum tempo pois estava com o mesmo problema. Acendia o farol barulho no sub pisava no freio o barulho sumia. Pois bem no meu caso uso RCA metálico e um deles estava solto encostando no outro e era o que causava o barulho foi so colocar no lugar e pronto.