Lojas que vendem zero


Heidji

Posts Recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida, acredito que muitos já tenham experiência sobre compras sobre o assunto.

Pesquisando na Web Motors, vi que existem algumas lojas que estão vendendo Onix LTZ, zero Km, com preços menores do que as CCSs. Alguém sabe me dizer se existe alguma desvantagem em comprar em uma loja de rua e nao uma ccs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


passei pelo mesmo caso quando fui comprar o meu,mas tive o seguinte pensamento,se o carro apresentar algum problema? ok,a garantia é para toda rede chevrolet,mas nada como você ir e fala com o vendedor ( que por sinal é de confiança total,joga a real,não só ganha o dele e acabou) que você comprou e na css que você comprou,eu quis comprar um zero pra ter tranquilidade e a css me passou mais confiança,pois eu achei que seria mais fácil resolver algum problema caso eu tenha futuramente.

Esse foi o raciocínio que eu tive,posso ter sido um pouco conservador,porem não me arrependo, por sinal tive que trocar uma peça que veio com defeito,verifiquei na entrega e a troca ocorreu na hora,se meu proximo carro for chevrolet mesmo,vai ser com o mesmo vendedor e css,atendimento e suporte muito bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.