Rubens Martins Postado Junho 17, 2021 Compartilhar Postado Junho 17, 2021 (editado) Pessoal, Ônix 1.0 Turbo Premier, chegou a fazer 25,2 km/l no painel, nos últimos 100km. Vou fazer a medição na bomba no próximo abastecimento. Basicamente dirijo sempre no piloto automático e não pego engarrafamento, pois pego contra fluxo. Dirijo devagar, e vou só eu no veículo. Isso com gasolina comum do Ipiranga. Moro em Brasília. Abraço a todos. Editado Junho 17, 2021 por Rubens Martins 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiemann Postado Março 9, 2023 Compartilhar Postado Março 9, 2023 Minha situação é a seguinte: Compramos eu a minha esposa o carro Onix 1.0T Premier Aut. com 14mil km rodados e o carro 100% urbano, ar ligado, marcava acima de 10km/L com aditivada Grid ou Vpower. Resolvi a 15 dias atrás completar o tanque com etanol, utilizei todo ele e o consumo 100% urbano, ar ligado, trânsito moderado marcou 8km/L. Enchei 100% com Vpower, não marcou 9km/L depois desse abastecimento 100% Etanol e estou no 2o tanque de aditivada desta vez com Grid e o carro continua marcando menos que 9km/L. Alguém sabe me dizer o porque disso? Será desregulou algo no carro, ou tem que "zerar" algo para que então, ele volte a fazer os louvavéis 10km/L ou mais antes de eu ter colocado 100% etanol??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsinbrasil Postado Março 13, 2023 Compartilhar Postado Março 13, 2023 Boa noite a todos! Aferi algumas médias de consumo do meu Onix e achei bem pouco para um carro 1.0 com a tecnologia que tem. Na Gasolina: consumo de 8,40Km/L AR LIGADO e 8,75Km/L AR DESLIGADO No Etanol: consumo de 6,90Km/L AR LIGADO e 7,35Km/L AR DESLIGADO. Levei no mecânico e ele rastreou e me disse que está tudo certo com o veículo. É isso mesmo pessoal? OBS: Comprei o veículo em Janeiro 23, antes tinha um CELTA que dava uma média ótima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiemann Postado Março 21, 2023 Compartilhar Postado Março 21, 2023 Viajei esse final de semana a Blumenau/SC, peguei trânsito na região de Itajaí/SC na ida Blumenau, rodei pouco dentro de Blumenau e Pomerode/SC, na volta a Florianópolis/SC transito livre, usando Gas. Grid, marcou 13,7Km/L na estrada, com 3 pessoas dentro, ar ligado e pouca bagagem, para quem já viu o carro fazer mais que 15 na vinda de Santa do Livramento/RS, achei que está dentro da normalidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados