Rubens Martins

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Rubens Martins last won the day on June 21 2021

Rubens Martins had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasília
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Ônix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rubens Martins's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Rubens Martins

    Consumo

    Pessoal, Ônix 1.0 Turbo Premier, chegou a fazer 25,2 km/l no painel, nos últimos 100km. Vou fazer a medição na bomba no próximo abastecimento. Basicamente dirijo sempre no piloto automático e não pego engarrafamento, pois pego contra fluxo. Dirijo devagar, e vou só eu no veículo. Isso com gasolina comum do Ipiranga. Moro em Brasília. Abraço a todos.
  2. Pessoal, consegui resolver. Solução? Instalar uma nova rom no aparelho. Isso significa que o erro está na implementação do driver do Bluetooth pela Xiaomi. No meu caso, escolhi o Revenge OS 4.0 (com Android 11) e deu certo.. áudio HD sem a bizarrice de antes. O sistema funciona perfeitamente, não encontrei nenhum bug até então. Segue o link pra quem quiser: https://forum.xda-developers.com/t/11-0-revengeos-4-0-beta-xiaomi-mi-a2-jasmine_sprout.4169151/ Grande abraço Obs: se alguém quiser ajuda pra instalar, só pedir aqui que eu posto um tutorial.
  3. Parece que por enquanto, só pra alguns celulares, como a linha Pixel. Quanto ao wifi, acredito que o hardware do MyLink tenha suporte ao Android Wireless sim. Creio que virá numa atualização de software.
  4. Cara, tenho o mesmo celular e mesmo problema. Já tentei de tudo pra essa caceta funcionar, e nada. Levei na concessionária, e o técnico nem sabia identificar o que eu tava dizendo. O erro não ocorre com celulares da Samsung, e não cheguei a testar com iPhone. Solução que pretendo buscar será trocar meu Mi A2 por um Nokia, e evitar Xiaomi futuramente. Enquanto isso, vou ver se há algo que possa ser feito. Talvez a edição do arquivo de configuração do bluetooth no Android, ou esperar o Android 11 que está pra chegar. Bem complicado. E na internet, há pouquíssima informação a respeito, mesmo em inglês. Essa queda no andamento da música é algo muito específico. Teria que parar pra entender o protocolo Bluetooth e ver o que pode ser feito. Detalhe, que achei um usuário uma vez dizendo que o Google parou de usar o bluetooth padrão do Unix pra usar um escrito por ele mesmo, e que ficou uma bela de uma !#@&*%$. Então, a solução seria ou ver um celular com um rádio Bluetooth melhor ou iPhone mesmo.