marcospestana Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Fala galera estou na duvida entre dois gps! O fostom fs-3d463dt e o navicity nc550! Nao entendo nada de gps , vcs podem me falar qual dois 2 e melhor? Citar
David Añaña Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 cara, eu compraria um nokia lumia. além de ter gps offline, tem bt, o que te proporciona receber os comando pelo alto falante do carro. Porém, se vc quiser tv e tal, eu concordo com o primo, nada de foston! Citar
marcel Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Olá Marcos!!! Não vai dar uma chance para o Bringgo? Citar
marcospestana Postado Maio 21, 2013 Autor Postado Maio 21, 2013 Nao , na minha cidade a internet e mt ruim! So vai me dar dor de cabeça ! E tbm estou afim da tv digital... Citar
Norci Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Eu tenho um pé atras com essa marca Foston. Amigo também tinha... mas usei esses dias de uma amigo emprestado e foi o melhor navegador que ja utilizei gostei muito das coordenadas e do tipos de aviso... eu tenho o da aguarius com tv digital de 5 polegadas, é um bom GPS.. Citar
mos.2000 Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Amigo também tinha... mas usei esses dias de uma amigo emprestado e foi o melhor navegador que ja utilizei gostei muito das coordenadas e do tipos de aviso... eu tenho o da aguarius com tv digital de 5 polegadas, é um bom GPS.. amigo, a fostom não faz o navegador, não sei qual ela usa, mas a maioria destas marcas "genericas" usam o Sygic... eu por exemplo tenho um da Multilaser, o sistema é Sygic. Eu gosto muito, vi uma vez no fórum de GPS que é o que recalcula mais rápido a rota.. O ruim é conseguir atualização. a Multilaser ofere atualização no site. Eu também tenho pé atraz com Foston. Não se prenda à marca, procure saber qual o sistema utilizado e procure saber se para tal sistema tem atualização fácil. Abraços, Citar
Norci Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 amigo, a fostom não faz o navegador, não sei qual ela usa, mas a maioria destas marcas "genericas" usam o Sygic... eu por exemplo tenho um da Multilaser, o sistema é Sygic. Eu gosto muito, vi uma vez no fórum de GPS que é o que recalcula mais rápido a rota.. O ruim é conseguir atualização. a Multilaser ofere atualização no site. Eu também tenho pé atraz com Foston. Não se prenda à marca, procure saber qual o sistema utilizado e procure saber se para tal sistema tem atualização fácil. Abraços, Se não faz eu não sei.. mas é muito bom! Citar
alexandre1986 Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 No Agile eu tenho um Tomtom XL e é mto bom... Citar
Henrique Belloni Postado Maio 21, 2013 Postado Maio 21, 2013 Eu sempre usei GPS com navegador IGO!! Tanto em GPS como no Android. Pra mim é. O que mais me agradou, tem mta atualização na net, de radar e de mapas.. Esses GPS Foston, mídi, multilaser da vida são todos as mesmas peças praticamente.. Vai do seu cuidado e sorte pra durar Rss.. Meu pai tem um Foston que trouxe do paraguay faz uns 3 anos e funciona até hj!! Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar
marcospestana Postado Maio 22, 2013 Autor Postado Maio 22, 2013 Vou pegar esse foston mesmo! Vamos ver se dou sorte .. Kkkk Citar
Posts Recomendados