emersonleitte Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 Nobres amigos deste fórum, eis a questão que estou em dúvida sobre a revisão dos 10k. 1.Qual o valor correto desta manutenção? Conforme site da Chevrolet ela deveria sair por 4x49* porém em algumas css vejo que a pratica dos preços são outros. 2. qual foi a experiencia dos senhores? 3. nos encaixamos neste texto legal conforme consta no site? ------------texto legal do site sobre o valor: ** Preço de revisão válido somente para veículos nacionais da linha Chevrolet a partir dos modelos 2009/2010, com motor 4 cilindros Flexpower e quadro de manutenção preventiva constante no manual do proprietário a cada 10.000 km. Os valores expostos para Celta, Classic, Prisma, Montana e Corsa são válidos somente para veículos sem ar-condicionado. Peças e mão de obra inclusas nos preços. Condições e valores válidos de 1º de janeiro de 2013 a 30 de junho de 2013, sujeitos a alteração sem prévio aviso.
mos.2000 Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 leve impresso o que está no site e exija o valor. Se a css não quiser fazer por este valor, entre em contato com a GM fazendo reclamação da css.
TitoReis Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 Nobres amigos deste fórum, eis a questão que estou em dúvida sobre a revisão dos 10k. 1.Qual o valor correto desta manutenção? Conforme site da Chevrolet ela deveria sair por 4x49* porém em algumas css vejo que a pratica dos preços são outros. 2. qual foi a experiencia dos senhores? 3. nos encaixamos neste texto legal conforme consta no site? ------------texto legal do site sobre o valor: ** Preço de revisão válido somente para veículos nacionais da linha Chevrolet a partir dos modelos 2009/2010, com motor 4 cilindros Flexpower e quadro de manutenção preventiva constante no manual do proprietário a cada 10.000 km. Os valores expostos para Celta, Classic, Prisma, Montana e Corsa são válidos somente para veículos sem ar-condicionado. Peças e mão de obra inclusas nos preços. Condições e valores válidos de 1º de janeiro de 2013 a 30 de junho de 2013, sujeitos a alteração sem prévio aviso. emersonleitte você deveria também citar aqui os preços praticados por essas que você consultou, pois dessa maneira fica mais fácil opinar, más faz isso que o colega citou liga na GM diz quais e quanto estão te cobrando e o que eles tem a dizer.
emersonleitte Postado Maio 16, 2013 Autor Postado Maio 16, 2013 Tito, aqui na minha cidade estao cobrando 360,00. Interior de Pernambuco.
Ricardo Tavares Postado Maio 16, 2013 Postado Maio 16, 2013 Tito, aqui na minha cidade estao cobrando 360,00. Interior de Pernambuco. caracas, que facada!!
pauloaugustot Postado Maio 28, 2013 Postado Maio 28, 2013 Essa simples observação no final do texto dá precedentes para eles terem o direito de mudar o preço: ...sujeitos a alteração sem prévio aviso.
jordan Postado Setembro 6, 2013 Postado Setembro 6, 2013 Discussões sobre a revisão dos 10.000Km devem ser postadas aqui: http://clubedoonix.com.br/thread-2059.html
Posts Recomendados