marcio.networks Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Tenho um LT 1.0 Branco, peguei ele semana passada e esta com um barulho no porta malas, de vez em quando da um stalo no porta malas, ja verifiquei step, chave de rodas essas coisas que poderiam fazer esse barulho mas não encontrei. Alguém já teve um problema parecido ? Se ja Como resolveram ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Ja tive e tenho esse problema, parcialmente resolvido, quando o carro ficou quase 2 dias na ccs porém com o tempo volta, acho q é devido a qualidade do material do carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 O meu veio com esse problema e na sexta levei na css. Resolveram em 5 minutos. No meu era um barulho que parecia vir do porta malas, mas foi verificado que vinha do tanque de combústivel. O tanque quando cheio e pesado entrava em contato com uma borracha que emitia o barulho. Foi colocada uma espuma nesse local e o barulho acabou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 O meu veio com esse problema e na sexta levei na css. Resolveram em 5 minutos. No meu era um barulho que parecia vir do porta malas, mas foi verificado que vinha do tanque de combústivel. O tanque quando cheio e pesado entrava em contato com uma borracha que emitia o barulho. Foi colocada uma espuma nesse local e o barulho acabou. Bom saber disso paulo, vou verificar, é um barulho que parece que a tampa do porta-malas esta aberta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F. Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Sim, um barulho como se algo estivesse aberto ou solto, barulho de algo pegando em alguma parte de borracha. Eu cheguei a tirar o estepe, chave de roda, rebater os bancos para ver se parava o barulho, mas não parou. Só quando a css levantou ele mesmo e colocou uma espuma entre o tanque e a lataria. Fizeram isso em 5 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Obrigado Paulo, vou verificar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Granol Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Meu carro estava com barulho que vinha do porta malas e resolvi revesti-lo com feltro betumado. O barulho sumiu, mas vou olhar essa questão do tanque para ver como esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_henrik Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 O meu levei a concessionário e foi reslvido... É a cinta que sustenta o tanque de combustível que estava fazendo esse barrulho quando passava em tripidações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Meu carro estava com barulho que vinha do porta malas e resolvi revesti-lo com feltro betumado. O barulho sumiu, mas vou olhar essa questão do tanque para ver como esta. Bom dia Granol como vc fez esse revestimento, em que parte do porta malas?, o meu ja foi varias vezes na ccs e não resolve esse barulho ja estou desanimado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 O meu carro também esta com um barulho insuportável vindo do porta malas, levei na CSS e segundo o mecânico que me atendeu ele falou que o barulho estava acontecendo devido a uma folga na tampa do porta mala, segundo ele realizou alguns ajustes e foi resolvido o problema, mas depois de alguns dias o barulho retornou com a mesma frequência, o que vocês acham que pode ser???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados