vidro eletrico traseiro


Douglas da Cruz

Posts Recomendados


Essa questão já vem sendo abordada em outro tópico, não há ainda informações concreta da instalação do kit completo de vidros para o onix, apenas especulações. Tem gente que parece que vem instalando no mercado paralelo, mais ainda não consegui ler nada aqui no forum sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não tem ve traseiro pro onix disponivel em cs acho eu,

se tiver é o q vem no ltz, provavel.

no ml eles vendem o ve traseiro, mais é paralelo, os acabamentos nao sao os mesmos,

botões difirentes, desconfio mto se sirva mais só resta aguardar MUUUUUUUUUUUUITO tempo pra vir barato da cs,..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu até pensei em colocar, mas só vende o conjunto completo que fica muito caro. Depois eu percebi que não valeria a pena mesmo, já que nunca abro os vidros traseiros. No calor uso o ar condicionado, no frrio não abro os vidros, e quando está meio termo abro uma fresta dos dianteiros.

Procurei o kit fora da concessionária pra ver se ficava mais barato mas ele não se encontra em lugar nenhum.

E tem outro ponto, esse negocio de desmontar o carro pra instalar as coisas só faz encher de barulho, de "grilos" dentro do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm num abro vidros de tras nao.. e quase nao levo gente atras pra abrirem os vidros.. e outra coisa.. eu nem abro os vidros.. tenho medo que cheiro de novo va embora logo..kkkkkkk =P

hahahahahahahaha.

Achei que só eu pensava nisso... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta não que hj em dia existe até aromatizador de "cheiro de carro novo". Acredite se quiser... ví hj no mercado.

É um cheiro medonho, mas lá diz que é de carro novo... vai saber... rsrsrs

O meu cheiro diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hmm... Interessante. Pena não ser original.

Os botões traseiros(agile) até que não ficaram ruins. O adequado seria manter o mesmo padrão.

Será que daria problema de compatibilidade instalar um 2º Kit dianteiro na traseira usando o modulo de 4 portas de um outro carro da GM? Neste assunto sou muito leigo mas as ideias fluem.

Vamos especular gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os botões traseiros(agile) até que não ficaram ruins. O adequado seria manter o mesmo padrão.

Será que daria problema de compatibilidade instalar um 2º Kit dianteiro na traseira usando o modulo de 4 portas de um outro carro da GM? Neste assunto sou muito leigo mas as ideias fluem.

Vamos especular gente!!

Não encontrei nas lojas outra opção que desse certo, mais pelo menos este esta funcionando certinho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importa que está funcionando, isso é muito bom e além do mais quando fecha o carro levanta os quatro vidros.

O problema mesmo que eu achei (é pessoal), foi a ergonomia dos botões. Acostumado com os originais.

Quando tu ascende o farol do carro eles também iluminam em azul?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importa que está funcionando, isso é muito bom e além do mais quando fecha o carro levanta os quatro vidros.

O problema mesmo que eu achei (é pessoal), foi a ergonomia dos botões. Acostumado com os originais.

Quando tu ascende o farol do carro eles também iluminam em azul?

Vila,

Pelo que reparei vão acender em azul sim. Estes botões ai parecem com os do Agile, que tem a mesma tonalidade nos botões que o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importa que está funcionando, isso é muito bom e além do mais quando fecha o carro levanta os quatro vidros.

O problema mesmo que eu achei (é pessoal), foi a ergonomia dos botões. Acostumado com os originais.

Quando tu ascende o farol do carro eles também iluminam em azul?

Sim ele ilumina azul, a ergonomia é um problema mesmo mais ate os originais são bem ruins eles são muito atras, ficou até mais cômodo para mim abrir os vidros traseiros que os dianteiros , a gm errou feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Duvida,

seu alarme é original? 

os vidros da frente sao originais ou colocados.

 

Obrigado.

A pergunta não é para mim, mas como o topico é antigo, creio que seja mais difícil de a pessoa que vc se dirigiu responder, mas deixa que eu lhe falar:

 

Segundo as fotos ali do camarada, o alarme, juntamente com os vidros dianteiros, são originais vindos de fábrica. Já os traseiros, é que são adaptados e de marca paralela.

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha duvida era justamente pra saber se o alarme original existe alguma saida para interagir com outro modulo, que seria o do vidro traseiro. 

 

Outro assunto sobre isso, seria a falta da função de abrir o vidro para não dar vácuo, com um vidro eletrico paralelo na porta de trás, ele podia fazer este papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.