Onix saindo torto de fábrica!!! (Resolvido)


snupP

Posts Recomendados

Sinistro, hein ? Já estava começando a questionar a posição do tanque de combustível, mas se o carro estava na css com certeza não tem nem vento no tanque !!!

Mais uma para a Chevrolet explicar ... e vão dizer que é normal, afinal de contas lá é tudo normal, menos nós, os "propriotários" !!!!

UASHAHSUASHAUSH sabe o que o pessoal da GM me falou hoje? Cheguei lá né, entreguei a notificação e pedi para eles solucionarem. Ai ele viu minhas rodas e perguntou se eu ia rebaixar o carro, ai eu disse que sim. Imagina a reposta? aaaaaa então na hora que você for rebaixar você manda o cara deixar nivelado! UASHAUSHAUSHAUSHAUSH eu tive q rir, ele disse para eu cortar um pedaço da mola direita quando fizer os cubos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


UASHAHSUASHAUSH sabe o que o pessoal da GM me falou hoje? Cheguei lá né, entreguei a notificação e pedi para eles solucionarem. Ai ele viu minhas rodas e perguntou se eu ia rebaixar o carro, ai eu disse que sim. Imagina a reposta? aaaaaa então na hora que você for rebaixar você manda o cara deixar nivelado! UASHAUSHAUSHAUSHAUSH eu tive q rir, ele disse para eu cortar um pedaço da mola direita quando fizer os cubos!

Pelamor ... esse cara deve ser daqueles que, quando não dá "jeito" na própria mulher, pede para o vizinho dar uma assistência ...

Tem que rir mesmo ... porque a outra opção seria chorar !!!

Como diria um amigo meu: "É !#@&*%$ com a mão da roda !"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É inacreditável mesmo.... O meu eu medi na mão e aparentemente está normal. Vou usar a fita hoje para chegar. É no comparativo entre a roda da direita e da esquerda / da frente e de trás ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É inacreditável mesmo.... O meu eu medi na mão e aparentemente está normal. Vou usar a fita hoje para chegar. É no comparativo entre a roda da direita e da esquerda / da frente e de trás ?

As duas traseiras!

Eu passei lá de novo e me passaram para o BOSS. Ele disse que é normal isso que tem S10 que dá diferença de até 3cm ¬¬!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cs é tudo fê da !#@&*%$, quando a gente precisa deles eles somem, quando é para vender o óleo eles ligam 10x, isso que me falaram que era R$99,00 a troca, cheguei lá era R$260,00.

Quando peguei o carro a porta não fechava direito e tinha um arranhãozinho, ai eles falam que não é nada, que melhora com o tempo, quando vc leva lá para fazer qualquer serviço eles marcam qualquer defeitinho para vc não reclamar depois.

Tava conversando com o mecânico e ele contando como a GM é fê da !#@&*%$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cs é tudo fê da !#@&*%$, quando a gente precisa deles eles somem, quando é para vender o óleo eles ligam 10x, isso que me falaram que era R$99,00 a troca, cheguei lá era R$260,00.

Quando peguei o carro a porta não fechava direito e tinha um arranhãozinho, ai eles falam que não é nada, que melhora com o tempo, quando vc leva lá para fazer qualquer serviço eles marcam qualquer defeitinho para vc não reclamar depois.

Tava conversando com o mecânico e ele contando como a GM é fê da !#@&*%$.

É bem por ai David !!!!

Tudo é normal, é assim mesmo... Mas se tem alguma coisa que vc vai gastar, eles não largam do pé. Da troca de óleo já me ligaram 3x, e querem que eu leve onde eu comprei o carro, por N motivos mágicos. F*****!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eles vendem e te chamam dizendo que vai ficar 99 reais qualquer carro 1.4, mas vc chega lá e vê que o Onix usa um óleo sintético de muito mais qualdade que esse que eles querem vender, ai ou vc coloca o de 99 e não tem vantage, ou coloca logo o de 260.

eu nunca usei o carro severamente, nunca entrei em estrada de terra, quase não pego engarrafamento, e como rodo muito achei melhor esperar os 9500km para trocar tudo de uma vez. Na oficina eu dei uma boa analisada no óleo, e parece que não sofreu nada, ta no nível e apresenta uma boa consitência. Decidi não trocar, ainda mais que arrancaram minha folha de desconto do manual!!!! são uns fê da !#@&*%$!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Depois de um mês de idas e vindas descobriram que TODOS os onix da CSS estavam com uma má regulagem no eixo que deixava o lado direito mais alto. Agora minha roda direita está para dentro e a altura está nivelada =D

Agora é chão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um mês de idas e vindas descobriram que TODOS os onix da CSS estavam com uma má regulagem no eixo que deixava o lado direito mais alto. Agora minha roda direita está para dentro e a altura está nivelada =D

Agora é chão!

Medi o meu e o lado direito é mais alto. Pode explicar melhor sobre essa regulagem do eixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.